Preso matador do prefeito de Tucuruí


Policia Civil divulgou hoje pela manhã que prendeu o pistoleiro acusado de participar do assassinato do prefeito Jones William de Tucuruí e que teria confessado outras 20 execuções, inclusive a do empresário de Itaituba, Albenor Souza, ocorrido recentemente.

A Policia prendeu na madrugada desta terça feira (05/09) um dos suspeitos de participar do assassinato do prefeito de Tucurui, Jones William, ocorrido no dia 25 de Julho quando visitava obras de asfaltamento no município.

Anderson Nascimento é o nome do elemento que foi preso no Aeroporto Internacional de Belém pronto para fugir para o Estado de São Paulo com documentos falsos e informações dão conta que o mesmo teria não só confessado esse crime, como também a participação em cerca de 20 execuções.

A Prisão foi efetuada no momento em que o acusado ia embarcar em um avião e a expectativa agora é para o depoimento que o acusado está prestando nesse momento na Divisão de Homicídios que pode apontar quem poderia estar por trás da execução do Alcaide e quais os motivos.

Na ocasião de seu depoimento o mesmo também disse se chamar Bruno Oliveira e a polícia levanta a identidade verdadeira. A Conferir.

Postar um comentário

0 Comentários