Gente que é Notícia - Três pessoas no Blog

Suzana Higashi

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol e close-up

A Prefeitura de Salinópolis voltou a se destacar na educação realizando eventos organizados e com repercussão regional. Na infraestrutura o prefeito Paulo Henrique avançou com a climatização, construção de quadras cobertas e revitalização de salas de aulas e outros equipamentos,
Porém, percebe-se que há um toque muito sensitivo e com olhar de educadora, após a posse da professora Suzana Higashi no comando da pasta.
Pessoa simples e que tem história na cidade, vai conseguindo reproduzir seu ritmo de trabalho.
Suzana faz pela Educação!


Valdenor Silva, o Romário

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre

Quem visita Salinópolis e faz aquele básico passeio por toda a orla da cidade, já deve ter visto um Quiosque charmoso em frente ao Hotel Solar, chamado "Trepadinha". Realmente o mix de show bar, lanchonete, petiscaria e tais é bem suspenso do solo.
Por lá o comando é do Romário que nasceu Valdenor, um chef de cozinha e autor do premiado sanduiche de Picanha, que já foi o escolhido no circuito "Comidinhas de Praia".
O Romario é um gentleman e anfitrião perfeito. Sou daqueles que frequenta o local desde a década de 90 e presenciei a evolução das comidinhas e dos drinks.
Romário é gente do turismo.

Beto Raiol

A imagem pode conter: 1 pessoa

O professor Alberto Raiol é da rede de ensino de Igarapé-Açu, mas já atuou bastante na educação de Maracanã, tendo know-how para assumir qualquer cargo na área. No segmento social mantém um cursinho para auxiliar filhos de Maracanã na conquista de uma vaga nas universidades públicas.
Religioso, Beto participa da coordenação do Círio de Nossa Senhora de Nazaré na cidade, que já se apronta para a grande procissão no terceiro domingo de novembro.
Professor Beto é gente que faz!


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Realmente a secretária Suzana Higashi é um exemplo de profissionalismo e compromisso com a educação. Parabéns Salinópolis. Parabéns Suzana

    ResponderExcluir