Reitor de faculdade veta presença da prefeita em solenidade de formatura em Maracanã

Resultado de imagem para faculdade pan americana

O Blog teve acesso a algumas orientações de um representante da PAN de Capanema – a faculdade Pan Americana – para os formandos que receberão a outorga em breve.

Segundo uma das mensagens em posse da redação, o representante da faculdade recebeu informações que a turma faria um convite para a prefeita municipal, mas argumentou que "uma pessoa que só prejudicou a Instituição e aos alunos não pode receber qualquer tipo de homenagem".

Foi claro ao afirmar que “a prefeita fez muito estrago com a turma e principalmente com a faculdade do que os alunos imaginam”. O representante ainda alertou: “caso a prefeita seja convidada para a solenidade oficial, o reitor cancelará o evento em Maracanã e fará na cidade-sede de Capanema”. E ainda ponderou: “Para a festa convidem quem quiser, mas para a solenidade não!”.

O Blog buscou entender o fato e descobriu que a Faculdade investiu em Maracanã, mas não recebeu a acolhida da Prefeitura, que nem sequer cedeu sala de aula para o funcionamento e teria articulado para que a instituição fosse embora de Maracanã

Sem apoio


Faz tempo que o município não apoia ações para incremento do nível superior. Mal sabe a prefeita, que se auto intitula professora, mas talvez não conheça a fundo a essência da educação, que cada um e cada uma maracanaense que obtém a graduação melhora a qualidade do ensino na cidade e certamente contribui para nosso futuro.

Sabe que a faculdade tem razão: quem busca prejudicar o que vem de bom para o município, deve mesmo ser banida dos resultados. Seguramente, não merece participar da solenidade.

Postar um comentário

0 Comentários