O poder de uma criança, o poder de uma carta...

A imagem pode conter: atividades ao ar livre


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Pai e filho e mais 1898 picolés da Kibon

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, céu, listras e atividades ao ar livre
O pequeno João Pedro e o secretário municipal Pierre de Capanema
Hoje vou contar uma história, até parece contos de infância, talvez seja mesmo! Na história dois amigos. O convite veio do secretário de indústria e comércio de Capanema, meu amigo Pierre e no protagonismo do episódio o meu amigão Gilvan Capistrano e seu filho João Pedro.

A cidade de Capanema testemunhou algo inusitado no final da tarde de quinta-feira(10): imagine um caminhão de picolés e sorvetes para uma criança!

João Pedro é filho de meu grande amigo Gilvan Capistrano - um dos magos do Marketing no Pará - e recentemente passou por uma pequena cirurgia na região labial e foi recomendado pelo médico para comer coisas pastosas, principalmente, geladas como picolés e sorvetes.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
O pai Gilvan Capistrano distribui picolés
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

No tempo de tecnologia, o menino pediu para sua mãe Paola enviar uma mensagem no aplicativo WhatsApp para o pai que estava na capital do estado a trabalho.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A mãe Paola também distribuindo picolés
No áudio o menino comoveu o pai, pois relatou o que o médico recomendou e pedia para o pai comprar 1898 picolés e sorvetes da... Kibon. Imagine!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre
O blogueiro conferiu de perto toda a operação
Gilvan Capistrano escreveu uma carta contando o fato para a empresa Kibon, que pertence a Multinacional Unilever - uma gigante com sede em Londres que atua nos ramos de alimentos, bebidas, higiene e limpeza. A Kibon tem fábricas em São Paulo e Recife. Pois veja só! De repente uma ligação para o pai e tudo combinado: a mãe Paola levou João Pedro na tarde de quinta para brincar na praça 3 de Maio na cidade de Capanema e do nada surge um caminhão da Kibon, o pai Gilvan com um megafone na mão anunciando que acaba de chegar da Kibon 1898 picolés e sorvetes. e tudo de graça!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
A mãe Paola, o blogueiro e o secretário
A atitude da empresa deixou a criança emocionada e distribuiu ao lado dos pais e o secretário de indústria e comércio de Capanema - que articulou toda a ação, sem a criança saber, e a logística para o evento - Marcelo Pierre Acácio, picolés para todas as crianças das redondezas.
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre

No outro dia pela manhã, mais picolés Kibon foram distribuídos na sede da APAE Capanema.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e motocicleta
Picolés da Kibon na APAE Capanema
Realmente a emoção de uma carta, a inocência de uma criança e a genialidade de um pai, fazem toda a diferença. Louvável a atitude da empresa Kibon que aproveitou o momento e certamente terá uma grande história para contar.

Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários