Algodoal-Maiadeua : Quatro pessoas no Blog

Uma coluna que faz sucesso, porque mostra o talento e o trabalho, às vezes invisivel, de gente que ama e trabalha por nossa região.

Patricia Sales
A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre

Ela é um encanto de pessoa, tem a alegria da natureza, defensora das causas sociais, ambientais e culturais desses "nossos lados de cá do salgado". Patrícia é a espécie de uma embaixatriz da Ilha de Maiandeua, onde tem muitas amizades e busca divulgar as belezas naturais do local, mas também envolvida na essência mágica da ilha, auxiliando a perpetuar a cultura popular, a arte e as tradições.
Suas fotos das localidades de Maiandeua são raras e demonstram o grande talento.
Patrícia Sales é gente que faz!

Humberto Teixeira
A imagem pode conter: 1 pessoa

Se Maiandeua tem um embaixador seguramente é Humberto. O cara é o grande articulador de eventos para a região e tem sido importante no incremento do turismo, principalmente na praia de Fortalezinha, onde nasceu e mantém até um escritório ao ar livre e itinerante.
Em Julho levou um evento nacional com o Kitesurf, que bombou e ajudou a firmar as imagens da praia pelo mundo. Lá em Algodoal, Humberto também já realizou circuitos de surf e outras coisitas.
Humberto é Maiandeua. É gente que luta!

Edilza D'Avila

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up

Não há como falar na ilha de Algodoal, sem lembrar de Edilza, uma jovem empreendedora, envolvida até os cabelos nas propostas de desenvolver ainda mais o turismo na Ilha. Ela integra as entidades representativas do local, inclusive, o conselho gestor da APA Algodoal-Maiandeua.
A moça mora de frente para o mar, onde o sol se põe de mansinho e mostra toda a sua graça e brilho para privilegiados. É uma anfitriã perfeita da ilha!
Edilza é gente do turismo!

Maria Inez

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, óculos de sol, sapatos, atividades ao ar livre e água

É apaixonada por Algodoal, onde vive ao lado do esposo, o Melo, que já exerceu mandato de vereador. Inez é a essência de muitas coisas que acontecem por lá, seja nos esportes, no ritmo vivo do carimbó, nos levantes juninos, no carnaval. Ah, a Folia! Inez é uma lutadora pelas coisas boas da ilha.
Vigilante e ousada, ajuda imensamente na propagação do paraíso e luta por Algodoal.
Inez é gente do Bem!




Postar um comentário

0 Comentários