Sintepp Maracanã elege hoje nova coordenação

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Professor Paulo Neto

O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras na educação pública, subsede  Maracanã realiza eleições no dia hoje para eleger o quadro de sua nova coordenação, que irá gerir a mais forte entidade representativa do município, que luta em defesa da maior categoria de profissionais.

Na verdade, não será uma disputa eleitoral, já que é chapa única, o que demonstra união no sindicato e, principalmente, que há um norte quanto ao fortalecimento das lutas da categoria e não de subserviência aos governos de plantão.

A chapa única ganhou por WO, já que derrotou no "ovo" qualquer movimentação de algumas antigas lideranças que já comandaram o Sintepp e desejavam retornar ao comando para deixar a coordenação "sentadinha" no colo da prefeita atual, que por meio de alguns cargos e carga horária conseguiu"ajoelhar" antigos combatentes, o que trouxe a luz da sociedade, que na verdade a luta outrora era uma farsa, pois descobre-se depois, que não era um batalha coletiva, mas um desejo - diga-se de passagem realizado - de sede de cargos.

A nova coordenação é diversificada e promete grandes lutas nos próximos anos. Os sindicalizados estarão votando e como é chapa única, basta que metade e mais 1 voto dos votantes na data de hoje para confirmar os professores Paulo Neto e Ana Célia na frente do maior sindicato da região.

Chapa ùnica no Sintepp


Coordenação geral:
PAULO NETO
ANA CÉLIA

Finanças:
CLEONICE MIRANDA
MANOEL VALES


Jurídico:
REGINALDO
TARCÍSIO FERREIRA

Secretaria Geral:
ELEN REIS
JEDYSON

Comunicação:
ELTON MENEZES
FABIO MORAES

Assuntos Educacionais:
SÔNIA HELENA
IVANETE MONTEIRO

Formação:
DORALICE LIMA
NAZARÉ CASSEB

Funcionários:
CLEONILSON LOPES
ODETE MONTEIRO

Esporte e Lazer:
DENYS RAIOL
MARLI SALES

Aposentados:
MALILA FONSECA
NAZARÉ MARTINS

Conselho Fiscal
MARIA DOS ANJOS
ELIANETE SANTANA
ELIZÂNGELA DE JESUS NOGUEIRA

Postar um comentário

0 Comentários