Professor questiona lavagem de telhas em obra do estado

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre


O professor Paulo Neto, coordenador eleito do Sintepp de Maracanã já começou com ação. Denunciou publicamente que a reforma da escola estadual "Presidente Kennedy" orçada quase em dois milhões e meio de reais não está sendo realizada a contento. Segundo os registros fotográficos do professor, a empresa contratada pelo governo do estado está lavando as telhas antigas que serão reaproveitadas.
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e natureza

O governo do estado do Pará começou uma série de reformas de escolas nas regiões, mas não meteu a mão no bolso, todas são bancadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento -BID num empréstimo que será pago no futuro.

A imagem pode conter: nuvem

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vamos concordar, com quase 2,5 milhões de reais daria para construir outra escola. É muito dinheiro. Estão lavando as telhas antigas, meu Deus! Esse país não tem jeito mesmo. Nem com a Lava-Jato desmascarando todo santo dia os políticos ladrões desse sofrido Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma obra para pagar propina. Com essa montanha de dinheiro pode ter certeza que os 2 milhões são para os políticos e o restante de 396.097,43 vão servir para a reforma. Que vergonha, hein Jatene!

    ResponderExcluir