Gente - 3 pessoas no Blog!

A coluna busca resgatar e repercutir pessoas e suas ações importantes no contexto regional, quando o assunto é sustentabilidade, cultura, negócios,tuismo, gastronomia, educação, saúde, memória, história, entre outros.

São os holofotes do Blog virados para você!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Orivaldo
# Orivaldo Júnior é um caboclo de São Domingos do Capim, empreendedor, determinado, ousado, inaugurou em fevereiro a Central Nevoli, sede de sua empresa que é a maior da região em telecomunicações. O carro chefe do grupo é prover sinal de internet que a partir de Castanhal chega em Maracanã, Igarapé-Açu, São Miguel do Guamá e tantas outras.

Orivaldo é gente que faz!
A imagem pode conter: 1 pessoa
Nira
# Lenira Raiol é maracanaense, servidora estadual da SESPA, professora graduada, moradora do charmoso bairro da Campina em Maracanã, cultiva um belo sonho: colocar uma biblioteca em funcionamento. Pouco a pouco vai recebendo doação de livros e o sonho vai ganhando forma, cores e letras.

Lenira faz pela educação e cultura!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
André e Fafá
# André Costa Nunes, nasceu nas margens do rio Xingu, escritor maravilhoso e ecologista. Instalou no seu sitio vizinho das nascentes do rio Uriboca em Marituba, o primeiro restaurante rural do Pará - o "Terra do Meio", onde serve deliciosas comidas tipicas da Amazônia e uma bebida chamada de Jamburana que é tudo debom. Amanhã, André estará como um indio pintado pra guerra na Manifestação do Povo de Marituba contra o lixão em suas terras.

André é Sustentabilidade.





Postar um comentário

0 Comentários