Anuário do Pará 2016-2017 será lançado hoje







Informações atualizadas dos 144 municípios paraenses, dados das riquezas econômicas, culturais, ambientais, além de detalhamentos do ordenamento jurídico e político do Estado, podem ser encontrados na 7ª edição do Anuário do Pará, que será lançada hoje, às 19h30, no Hotel Atrium Quinta das Pedras, em Belém.

O evento deve reunir cerca de 300 pessoas, entre jornalistas, patrocinadores, empresários, políticos, além de representantes do setor produtivo, de órgãos públicos e do meio acadêmico. O diretor-superintendente do Sebrae-PA, Fabrizio Guaglianone, vai ministrar uma palestra com o tema “Sebrae-PA - resultados e impactos das ações nas Micro e Pequenas Empresas Paraenses”, que abordará o cenário das micro e pequenas empresas no Estado, o resultado dos atendimentos do Sebrae Pará em 2016 e as suas ações para o futuro.

Diretor-geral do grupo RBA, Camilo Centeno destaca a versatilidade da publicação. “O anuário possibilita a estudantes, pesquisadores, professores, empresários, órgãos públicos e a sociedade em geral acesso às informações mais importantes em vários contextos”.



DEDICAÇÃO

Centeno lembra que a confecção do anuário requer um trabalho minucioso de pesquisa que leva, no mínimo, seis meses para ser concluída. “É um trabalho que nos orgulha e nos gratifica porque é um produto feito por uma equipe de paraenses e impressa totalmente no parque gráfico do DIÁRIO”, ressalta.

Diretor-presidente do jornal, Jader Barbalho Filho lembra que a ideia de produzir um anuário no Estado foi a de reunir numa só publicação as informações atualizadas e mais relevantes do Pará, que até 2010 não existiam. “É um produto que tem tudo a ver com o jornal: é acessível e leva informações precisas e de fontes seguras para a população. Esse anuário possui uma abrangência gigantesca que nenhuma publicação daqui possui. É uma verdadeira enciclopédia paraense! Agradeço às empresas e instituições parceiras que apostaram e apostam nesse projeto”, detalha.

PATROCINADORES INVESTEM MAIS UMA VEZ NO PROJETO

O patrocínio do Anuário 2016-2017 é da Norte Energia, Sebrae, Fiepa e Jari, com apoio do Banco da Amazônia, Vale e Facepa.

A edição 2016-2017 custará R$ 80 e poderá ser adquirida em 30 pontos de vendas espalhados pela Grande Belém.Mais informações poderão ser obtidas no departamento de marqueting do DIÁRIO a partir do próximo dia 15, pelo telefone 3084-0161.

O exemplar será distribuído gratuitamente em órgãos públicos universidades e em algumas escolas para incentivar a pesquisa.

Postar um comentário

0 Comentários