Jovem que morreu em comemoração é aprovado na UFPA




(Foto: Reprodução/Facebook)


Geonne Natalino Azevedo Silva, 29 anos, que há sete tentava passar no vestibular e morreu após um ataque cardíaco ao ser aprovado na Universidade do Estado do Pará (Uepa) também foi aprovado na Universidade Federal do Pará (UFPA). A informação foi confirmada com a divulgação do listão para a universidade federal na manhã deste sábado (04).

A fatalidade ocorreu na última terça-feira (31), na cidade de Soure, arquipélago do Marajó, no Pará, em meio a comemoração da aprovação do estudante no curso de Pedagogia da Uepa. Segundo informações de amigos do jovem, que comemoravam juntos a aprovação, Geonne era cardiopata. O mau súbito que levou o rapaz a morte ocorreu em frente ao cursinho que frequentavam, também em Souré.

O estado de emoção e euforia, somado a provável ingestão de bebida alcoólica e a anomalia cardíaca podem ter sido determinante para o óbito. Testemunhas contaram que após muita comemoração, o jovem caiu no chão e cerca de 10 minutos depois foi levado de carro ao hospital Menino Deus, onde foi atendido por médicos que sem sucesso tentaram reanimá-lo. Geonne iria cursar Pedagogia no Campus XIX, de Salvaterra.

Na UFPA, Geonne foi aprovado no curso de Licenciatura em Geografia, também em Soure.

Postar um comentário

0 Comentários