Projeto Grão de Amor se prepara para o Natal dos carentes


Um projeto social nascido em outubro de 2014, fundado pelos jovens Gustavo Guimarães e Isabelly Pinheiro, vem crescendo significantemente no município de Maracanã e hoje conta com 26 integrantes voluntários que auxiliam nas diversas atividades.

O objetivo principal é garantir na véspera de natal para algumas famílias carentes alimentos com dignidade para a ceia. O trabalho social tem levado muita alegria e conquistados muitos sorrisos numa época em que a solidariedade e o amor precisam reagir frente a tanta violência e intranquilidade.

O projeto é mantido por doações que podem ser feitas a qualquer momento por meio da internet na página de Facebook: https://www.facebook.com/projetograodeamor/?fref=ts# (lá tem tudo como faz!)
ou pelos telefones de voluntários: 988516294 e  987266015.

Seja também um integrante desta ação social com muita alegria, seja um doador, uma doadora!

Atualmente o projeto "Grão de Amor" é coordenado pelos jovens Gustavo, Isabelly, Eduardo Modesto e Ana Paula Almeida. E também no dia 29 de outubro, próximo sábado às 16 horas, estará realizado uma ação de mutirão para a limpeza da orla, quando plásticos, garrafas, papel, metal, entre outros materiais que agridem o meio ambiente, sendo retirados pelos voluntários.

Participe!

Postar um comentário

0 Comentários