Ufra lança vestibulinho com mais de 200 vagas


(Foto: Divulgação)







A Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), lançou edital de Processo Seletivo Especial (PSE) para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação da Ufra. O Vestibulinho 2016 oferta um total de 201 vagas nos seis campi da Universidade, divididas em duas modalidades: Mobilidade Interna e Mobilidade Externa.

As inscrições terão início no dia 10 de agosto de 2016.

O processo acontecerá de forma interna para os alunos de graduação da Universidade que desejarem trocar de curso e externa para acadêmicos de outras instituições ou pessoas que já concluíram a graduação, observadas as regras do edital. No caso da mobilidade interna, podem participar da seleção alunos que tenham obtido aproveitamento mínimo de 30% da carga horária das atividades curriculares do curso ao qual estão vinculados.

Os interessados podem se inscrever através de formulário disponível no site da Ufra do dia 10 ao dia 31 de agosto de 2016. Após a etapa online, o candidato terá que fazer a confirmação presencial de sua inscrição no período de 05 a 12 de setembro, em horário comercial, nos locais descritos no item 5.7 do edital.

Os documentos para download que tratam sobre o edital estarão disponíveis a partir do dia 14/07.

A prova será realizada no dia 2 de outubro de 2016 e constará de uma prova de redação valendo 10 pontos, a ser realizada no campus onde o candidato optou por realizar a prova.

Diário ON Line
Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários