A caneta da perseguição "correndo solta" em Maracanã


Julho, julho, querendo tanto te viver na praia. O titular se afasta e eu aqui ligada nas "quentinhas" que chegam de Maracanã minha paixão. O governo municipal atual vive se "batendo" sozinho. É nítido e as ruas são testemunhas que ocorre um acelerado abandono do barco que começa a naufragar bem antes da tempestade.

Recentemente um fato desencadeou uma crise que pode levar um partido da base aliada, bem importante aliás, a tomar outro rumo na eleição e o tom não é amarelo. Uma servidora municipal que atuava no relevante serviço de atendimento do SAMU com cursos de capacitação realizados para tal foi sumariamente remanejada para um posto de saúde.

Ora, poderia até ser um medida administrativa, se não fosse procedimento vedado por legislação eleitoral e a justificativa nada republicana: saída de um plantão que acabou as 6 horas da manhã, foi avisada que a ordem do dublê de secretário de saúde era para que estivesse linda e maravilhosa ainda pela manhã na inauguração do governo do estado da delegacia de polícia, onde também estaria presente a "altaneira" prefeita. Como não compareceu, em função das reconhecidas condições físicas pós plantão, a caneta da retaliação começou a agir.

Fico pensando aqui com meus botões: Isso ainda pode?


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Agora é eeeeeeeeeeeeeeele. É quinnnnnnnnnnnnnnnze. E quem não quiser naufragar no barco amarelo capitaneado por marinheiros despreparados, ainda dá tempo de mudar de barco. #Tchau, querida!

    ResponderExcluir
  2. Só elogia essa família de perseguidores quem ainda não os conhece. E isso infelizmente ainda não é o fim. Ainda teremos muito jogo sujo e perseguições por parte desse governo que insiste em querer ganhar a admiração do povo por meio de pressão em vez de respeito e carisma.

    ResponderExcluir
  3. E nem adianta perguntar ao Ministério Público de Maracanã se isso pode porque aqui a justiça só não é cega, como também talvez seja surda e muda.

    ResponderExcluir
  4. Já se sabe qual o desertor mais recente da tropa da prefeita. Tal saída é mais que justificada, uma vez que essa pessoa trabalhou tanto na pré-campanha, campanha e administração da atual prefeita. Sendo assim é claro o real motivo do abandono. A pessoa está de parabéns pela iniciativa. Agora, sugiro à prefeita que chame para seu grupo de articuladores as seguintes pessoas, a seguir. Ex presidente do Fundeb, que continua com as mordomias de antes; o energúmeno diretor da escola Izidorio, que é um carrapato de político como o que fez com o prefeito de Magalhães Barata, o secretário de educação e sua habiliidade para conduzir a pasta. Enfim, pessoas essas especiais fã prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia que passa o povinho Tucano vai ficando miado... e impossivel suportar uma gestora como essa que persegue gente do proprio time. Perdeu influentes comerciantes, familias grandes, pessoas com boa popularidade e principalmente aqueles que tem prestigio eleitoral, eita barquinha furada

    ResponderExcluir