Os planos políticos do vereador Rogério Reis




O vereador do PROS, Rogério Reis, convidou o blogueiro para um almoço na quarta passada em sua residência de Maracanã e confirmou que é pré-candidato de seu partido à prefeitura municipal.

Informou ainda que seu partido foi reforçado com bons quadros para a disputa legislativa e que não deseja concorrer na reeleição.

Peixe-serra, gó frita e um bom papo político rompeu à tarde quente na boa terra e estou certo que o vereador continua um gentleman e caboclo sempre aberto ao diálogo.

O PROS é um dos partidos na lista do PMDB para efetivação de diálogo. Então, voltarei em breve para degustar um creme de bacuri,...

Postar um comentário

22 Comentários

  1. IMAGINE SÓ O ROGÉRIO COMO VEREADOR , É QUERER SACANEAR COM NOSSA INTELIGÊNCIA VC NÃO ACHA ÍCARO ? QUAL A SUA OPINIÃO ? PODE SER COMO BLOGUEIRO PODE SER COMO POLÍTICO VAMOS LÁ , DO JEITO QUE VC DER SERÁ RESPEITADO A SUA OPINIÃO, AFINAL DE CONTAS É APENAS UMA OPINIÃO,AGORA VEJAM SÓ ROGÉRIO BATENDO CHAPA COM O TINÕ , PODE ? NÃO DÁ PRÁ ACREDITAR , ISSO É SONHO VIU ROGERIO , PARE DE SONHAR.

    ResponderExcluir
  2. Esse Rogério não ganha nem mais pra vereador.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo não nem prá ele ter sido eleito , isto porque como vereador ele nada fez , aliás , como ele se diz professor , ele jamais lutou pela sua propria classe , agora tá querendo tirar uma de bacana , só que os tempos mudaram , e a hora é agora , é a hora de mudar esses vereadores IMCOMPETENTES, que aí estão , tem que haver seleção.

    ResponderExcluir
  4. Isso aí rapaz. Muito bom, rapaz novo respeita E trata bem as pessoas nem de perto parece com essa prefeita leza que trata mal os outros junto com alguns abutres que a acompanham.

    ResponderExcluir
  5. Moleque bom de voto. Vou analisar boa opção tem que mudar Mesmo essa visão Antiga. Vê O prefeito De salinas um espetáculo lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs lembram do ZÉ GUELA ?ELE SE DIZIA SER UM MOLEKE BOM DE VOTO , ANTES PORÉM SE PASSAVA COMO CANDIDATO FORTÍSSIMO A PREFEITO , MAS ERA SÓ BLEFE PRA ENGANAR OS SEUS COMPANHEIROS DE PARTIDO E NO FINAL FICAVA COM O DINHEIRO DO PARTIDO E APLICAVA EM SUA ÇAMPANHA , NO FINAL ERA O FERNANDO A VICE E ELE A VEREADOR E TUDO FICAVA CERTINHO , SÓ QUE OS TEMPOS MUDARAM AS CABEÇAS SÃO OUTRAS , A JUVENTUDE VAI MUDAR TODA ESSA PORCARIA QUE AÍ ESTÁ , OU ENTÃO VAMOS CONTINUAR A VOTAR NOS MOLEKES BOM DE VOTOS E DEIXAR MUITAS PESSOAS COM MORAL E INTEGRIDADE INTELECTUAL DE FORA DO PROCESSO.

      Excluir
  6. Eu voto pra qualquer que ele vier pois gosto desse menino. Vc e muito bacana sem pelo menos não fica puxando saco da prefeita.

    ResponderExcluir
  7. Esse vereador não consegue governar a própria casa, como vai governar o município. E ele nem é tão bonsinho, como falam. Acreditem. Ele já foi rejeitado para compor chapa pelo Tinô, Geovan e Reginaldo. Imaginem só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que ele não consegue governar a própria casa já? !
      Povo fala demais...Deixa o cara trabalhar!Vcs precisam primeiro se informar qual o verdadeiro papel de um vereador pra depois vir até aqui falar abobrinhas...
      Vão estudar bando de desinformado.

      Excluir
    2. é fácil responder , por exemplo: o que foi que esse tal de rogerio já fez de relevante com edil ? pn , então , ou melhor , o que esse vereador nunca fez nadica de nada basta pesquizar nos anais da c de vereadores , , pergunte a ele , não foi preciso ir muito longe , nem estudar muito , aliás ele era mesmo vereador? perguntar não ofende ningoém tá meu bem ?

      Excluir
  8. o que ele é mesmo é desagregador isso sim , o resto é papo furado de quem não quer o bem prá MARACANÃ.

    ResponderExcluir
  9. Acho q pode ser boa opção mas sozinho. Fica difícil. A verdade. E q quem tá fora quer entrar e quem tá dentro não quer sair então botar um novo desses vai q dar certo. Os veteranos não fizeram nada de mais é só raciocinar um pouco. Rogério geovan ou um ou outro mas quem for contra vote no candidato do seu coração.

    ResponderExcluir
  10. É só pensar o quem tabalha vota dica quem trabalho vota tino o restante vota por. 50 100 ou outro valor. O certo é conhecer o candidato pra votar votaram por empolgação e se lascaram com a dica até eu votei e lasquei nem merenda pro meu filho tem Geovan e Rogério o lance e mudar

    ResponderExcluir
  11. seria muito bom se o rogerio fosse candidato a prefeito , pois pelo menos ele nunca mais entraria na política , ficaria definitivamente fora do processo , vamos ver se ele tem coragem , porque de voto ele é bom , vamos ver pra crer.

    ResponderExcluir
  12. E melhor o prof Rogério se aliar com outro e não dar chance pra dica ganhar de novo vcs tem q conversar todos tem muito tempo e tudo muda como está bem claro e apenas precandidato como todos mas derepente pode haver mudança e montar outra chapa

    ResponderExcluir
  13. ele tem é que fiscalizar o que fazem com o nosso dinheiro , se ele não sabe mas vários secretários foram à Brasilia assistir o jogo do paissandu , o que o vereador deveria saber , quem bancou as despesas dos secretários , tem que haver fiscalização né vereador , ou a fiscalização do nosso dinheior , não é de sua alçada , fostes eleito prá que /

    ResponderExcluir
  14. O prof. Rogério é um cara simpático, educado. Mas como vereador é um péssimo político, pois quem deveria lutar pelos direitos do povo e nada fez, pra mim não merece ser reeleito. Prefiro não votar em nenhum vereador do que ajudar muitos que estão aí e nada fazem em prol da população. Agora, se querem ganhar a eleição e tirar o atual governo é importante que, o candidato de oposição que apresenta-se com mais chance de vitória, deixe sua modesta, seu egoísmo de lado, e busque fortalecimento nas alianças com outros grupos políticos para consolidar esse feito, caso contrário nada mudará. E como diz um sábio ditado "Unidos nos mantemos de pé, separados nós caímos".

    ResponderExcluir
  15. Na cabeça. Eu acredito

    ResponderExcluir
  16. Todos tem que fiscalizar, mas se a maioria tem indicação de empregos e favores da prefeita como vão fazer apenas uns dois ou três vereadores

    ResponderExcluir
  17. Eu vou votar nele ou em quem ele apoiar pois não quero mais isso q tá aí. Tchau querida

    ResponderExcluir
  18. Cita o nome de algum. Vereador que fiscalizar e resolveu o problema do município com relação a gestora e atitudes. Nenhum doido, a maioria deve favor a prefeita tem indicações e não fazem nada. Jesus médico tem regalias e a saúde é umaa merda todos vereadores q puxam saco não fazem nada contra e vcs querem que o rapaz consiga. Até o judiciário por exemplo faz o que? Daí tu quer que um ou dois vereadores resolvam. Se bobear tu votou num desses por um botijao de gaz ou um emprego ou passagem e depois vem reclamar.

    ResponderExcluir
  19. Amigo (anonimo de 15 de maio/09:20), se vc não entendeu, quis dizer que o prof. Rogério assim como os demais nada fazem em prol da população. Seja inteligente e entenda que supostamente a maioria dos legisladores e representantes do poder judiciario devem favores para a prefeita "Honestidade Costa", porem se percebe que nenhum desses tem demonstrado entrar com pedido de investigação das aplicações do dinheiro publico em nosso município. E só para o seu conhecimento, ali no município vizinho de Igarapé-Açu, um vereador destaca-se em cumprir dignamente com sua função de legislar, e por sua atuação consegue fazer com que os funcionários daquele lugar tenham o minimo de respeito, transparência no gasto do dinheiro publico, acesso a folha de pessoal daquele prefeitura, folha do fundeb, entre outros direitos do povo. E vc quer que eu aceite essa acomodação em Maracanã? Se vc aceita é problema seu e eu respeito, mas assim como não votei em vereador na ultima eleição por não ver em nenhum deles propostas de projetos sociais penso este ano não ser diferente.

    ResponderExcluir