A oferenda eleitoral

Ilustração

A chegada de um casal no bairro da Vila Nova tem chamado muita atenção dos moradores da cidade de Maracanã. A curiosidade aflora do fato que os trabalhos diários de ambos não são tão ortodoxos e remetem aos sons de atabaques, luz de velas e cheiros fortes de bebidas exóticas.

No "congá" armado por lá já aconteceu uma "gira" e a vizinhança nem tanto acostumada às atividades estranhou bastante. Segundo um morador do bairro, o casal apareceu repentinamente alugando uma casa que era utilizada por um servidor público municipal a pouco mais de um mês. A entrega do imóvel pelo funcionário público foi imediata, já que havia pressa para alojar os novos inquilinos.

Um dos vizinhos que prefere não ser identificado, por questões compreensíveis, alega que as entidades convidadas para os rituais estariam despachando diretamente com gente ilustre e nobre da cidade, reconhecida como contumaz quando o assunto envolve tambores e guias.


A outra suspeição é que o casal de guardiões veio a cidade realizar uma missão e estaria sendo "bancado" por importante autoridade municipal espirituosa.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Como pode isso? Uma Senhora que se diz católica, evoca o nome de Deus sempre que quer se manter como vítima, como forma de justificar suas atrapalhadas, persegue e humilha impiedosamente a quem deveria respeitar e agradecer por tê-la tornado eleita, se presta para participar de cultos abomináveis, encomendar serviços do gênero ou ato semelhante que recorra ao demônio, merece ser vista como representante do povo? É como dizem: "Dê ao homem o poder e então verás quem ele realmente é."

    ResponderExcluir