Turista desaparecido em rio pode ter sido devorado



O jacaré capturado (foto) em Araguacema tinha aproximadamente três metros de comprimento. Restos mortais foram encontrados dentro do animal (Foto: Divulgação)


Um homem de 40 anos, que desapareceu no último domingo (17), na cidade de Araguacema, em Tocantins, pode ter sido devorado por um jacaré. Um réptil foi capturado em uma armadilha e restos mortais foram encontrados dentro do animal, nesta sexta-feira (22). As informações são do Jornal do Tocantins.

O turista Rogério Marques de Oliveira, 40 anos, desapareceu enquanto tomava banho no rio Araguaia, em Araguacema, cidade que fica a 297 quilômetros de Palmas. Um morador do município – João Nilson Camacho, 37 anos – contou ao Jornal do Tocantins que o local onde Rogério desapareceu é habitat natural da espécie jacaré açu.

Rogério Marques e a família dele são de Brasília (DF) e estavam passando férias em Tocantins. Segundo relatos da esposa da vítima, Maiara Guimarães Silva, 27 anos, Rogério teria descido de um barco e estava nadando na praia quando foi puxado para dentro da água. Depois de um tempo, o jacaré apareceu na superfície da água, mas a vítima não foi encontrada.

(Com informações Jornal do Tocantins)

Postar um comentário

0 Comentários