Atrasos nas aulas em Maracanã

Resultado de imagem para sem aulas

Leitor do Blog lá da estrada, Wanderson Júnior indignado com a falta de planejamento da Secretaria de educação do município de Maracanã, relata que muitas escolas da rede de ensino iniciaram o ano letivo, mas outras ainda não conseguiram acolher os estudantes.

Na vila do KM 38, a ampliação da escola "Alacid da Silva Nunes" nunca termina, impedindo o inicio do calendário escolar de 2016, e até o momento, a secretaria ainda não destinou outro local, mesmo que provisório, para receber aos alunos.

Então, por lá, 2016, infelizmente, ainda não começou!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Outro fato que chama a atenção dos funcionários contratados de educação, principalmente, é a diminuição das vantagens de ensino superior de 80% para 40%. Isso é vergonhoso se considerarmos que a gestora foi uma professora. Que qualidade da educação é essa que projeta? Gostaria que você reverberasse essa informação como forma de provocar a secretaria de educação, até mesmo a própria prefeitura, para um esclarecimento sobre a fidedignidade do fato.

    ResponderExcluir
  2. E enquanto pra outras coisas tem dinheiro, isso que quer dizer quem ama cuida sair pra lá, olha o mandato está acabando se vc que diz que ama a educação faça alguma coisa por essas crianças do km 38,eleição passada minha familia toda 27 votos foram pra vc dica, só que revendo o que esta fazendo não sei se vai ser da mesma forma, um voto faz a diferença.

    ResponderExcluir