Candidatos da prefeita de Maracanã derrotados de forma vexatória na eleição do Conselho Tutelar

Quando chega o período de eleição para o Conselho Tutelar, que é uma instituição importantíssima na defesa de crianças e adolescentes, o tom político acaba tingindo as campanhas dos candidatos que disputam o pleito.

Em Maracanã, o tiro saiu pela culatra, pois a prefeita do município, como diz no jargão popular que anda mais "suja que pau de galinheiro" e queimada no meio da galera, quis emplacar uma candidata, escolhendo entre suas assessoras a preferida para disputar uma das cinco vagas, bem como, determinou para sua assessoria correr no campo e trabalhar alguns nomes de pessoas ligadas ao seu governo.
A alcaide anda tão ruim na foto, que sua candidata oficial acabou perdendo a eleição, assim como os outros escolhidos, elegendo-se apenas uma servidora de seu governo, mas em função de seu esforço e de sua familia e também, por ser pessoa muito ligada a prestação de serviços sociais, inclusive na igreja.
Já os candidatos sem qualquer vínculo com o governo municipal, deitaram e rolaram no voto.

A turma em silêncio

Nas redes sociaís e nas esquinas, o grupo da prefeita abalado pela vergonha na votação de seus apadrinhados, silenciou e pouco se falou sobre o assunto. Tentando abafar a vexatória na eleição, resolveu espalhar o desejo de anular a eleição, para tentar novamente emplacar seus preferidos.

O problema não é anular a eleição e sim combinar com o povo sobre o voto.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Guerreira do mal, aceite...
    Isso é só o começo das derrotas
    Já chega das tuas maldades insanas
    Teu ódio já começou a voltar pra ti

    ResponderExcluir
  2. VAMOS COMENTAR CADA UM DESSES CANDIDATO QUE FORAM ELEITO VAMOS FALAR DA SUAS CONDUTA COM A SOCIEDADE DE CADA UM OK

    ResponderExcluir