Desvio da escassa merenda escolar de Maracanã


A Prefeitura de Maracanã até que marcou um gol, quando contratou e ofertou para os professores e profissionais de educação que trabalham com alunos incluídos da modalidade surdez, um curso que começou em maio e terá seu desfecho em dezembro próximo.

O curso de Libras é bancado pela Prefeitura Municipal acontece mensalmente nos períodos da manhã e tarde, sendo uma formação continuada de relevância para o processo de melhoramento do ensino-aprendizagem.



Mas, a gestão que só pega no empurrão do Blog, sempre tem que aprontar alguma para não sair como deve ser feito. Durante as aulas é servido um lanche às 10 e 16 horas para os cursistas, sempre na base de salgados e sucos naturais.

Entretanto, hoje, lá vem a Secretaria de Educação com suas marmotas, serviram suco artificial de pacotinho (o sucessor do Ki-suco) com bolachas Maria. Até ai nada a reclamar, dada a simplicidade dos professores e profissionais da educação. Só que mais tarde, descobriram que os produtos foram retirados da escassa merenda escolar, que quando chega, só atende por uma semana. A indignação foi geral, mas seguramente na prestação de contas do curso virá lanche de tudo o que sabor e cheiro.
O suco artificial da merenda
Aliás, bem nesse assunto, uma diretora indicada do governo, resolveu postar nas redes sociais como havia chegado a merenda em sua escola, colocou fotos de frangos sendo cuidados e bandejas servindo às crianças. As postagens não duraram três dias, talvez no exato momento em que acabou o pequeno estoque.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa prefeitura de maracanã só marca gol de penalty ou de impedimento. pois não tem time pra capaz de fazer gol dentro da legalidade.

    ResponderExcluir