Merenda escolar é distribuída às pressas pela terceira vez no ano em Maracanã

Durante os oito primeiros meses do ano em Maracanã, as escolas viram a terceira remessa de merenda escolar. Mas, as cotas foram creditadas religiosamente pelo governo federal todos os meses letivos.
Será?

Agora no segundo sementes, a remessa de merenda chegou na sexta-feira, um verdadeiro corre-corre na secretaria de educação para distribuir os produtos, já que os alunos estavam há mais de vinte dias estudando e comendo "farrofa de vento". A pressa na distribuíção foi movida por uma reunião do Sintepp, sindicato dos profissionais de educação, agora dirigido por um dos poucos sindicalistas que não dobrou os joelhos para o governo diante de cargos passageiros. Elton Menezes reuniu os coordenadores para definir uma estratégia de cobrança da merenda escolar, que com sua falta estimula a evasão e traz sofrimentos para crianças e adolescentes.

Como o governo da professora Dica é igual carro velho e só pega no empurrão, bastou a ameaça de protesto para cobrança da merenda, que os produtos foram comprados.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nas escolas da sede chegou a merenda mas nas escolas do interior nem da bóia!

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem os puxa sacos mediocres p bater palma p tanta irregularidade nessa gestao

    ResponderExcluir
  3. Franciane Calandrini, para que ta feio...
    Vc e consciente que nao tinha merenda na Taurina, pare de ser hipocrita. Falo porque trabalho ai e nao tinha merenda quando as aulas voltaram.

    ResponderExcluir