Opressão aos servidores na região do Mocoóca em Maracanã


Na região do Mocoóca em Maracanã, as reclamações não cessam. Recentemente, aconteceu uma ação de atendimento médico na vila de 4 Bocas, promovida por alguns lideres políticos. Os servidores temporários do município foram avisados que não poderiam sequer passar por perto do evento.
Como há muito tempo os postos de saúde na região estão fechados, a participação foi muito grande da população. E no meio uma técnica de enfermagem que participou procurando ajudar a comunidade.
O desfecho revoltou o povo: a enfermeira foi exonerada!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não pode ser novidade essa notícia, porque no governo do Tino essa prática era comum. Neste governo muito me assusta são os anos sem "sobra" do fundeb. Ninguém faz nada, nem mesmo o próprio Sintepp, porque os membros do sintepp foram os que antes comiam da babugem do governo anterior. Por divergência, querem protagonismo defendendo para si vantagens que outrora não tinham. NINGUÉM NO SINTEPP TEM CONDIÇOES PARA ASSUMIR A DEFESA DO INTERESSE DOS PROFESSORES porque suas queixas tem como princípio desejos pessoais. A Soninha deve primeiro aprender a ser coordenadora pedagógica. Não sabe ao menos qual seu papel social enquanto deacoordenadora despedagofica.

    ResponderExcluir
  2. Gente, o Paulo da galinha desviou a finalidade dos pneus de carro da secretaria de transportes. Colocou todos nos carros dele. Cadê os pneus Seu Paulo?

    ResponderExcluir
  3. Os carros da secretaria de transporte estão todos com os pneus carecas. Precisamos fazer algo. Tem um GATUNO na secretaria de transporte. É o general do transporte. Cadê o pneu seu Paulo?

    ResponderExcluir