Talvez, às vezes, ficamos até repetitivos em função de tantas mensagens via Msn, WhatsApp, e-mail, redes sociaís, que recebemos e temos que buscar ecoar para que todos da região tenham conhecimento do que vive sofrendo o povo de nossa querida Maracanã.
Tem sido assim, um governo movido no empurrão, principalmente aqui do Blog.
Hoje, eu não vou falar
nadica de nada...melhor escutar o grito de uma mãe maracanaense desesperada e buscar ajuda. Não me preocupei em cortar os palavrões, pois quem tem filhos compreende que na hora do desespero é assim mesmo que agimos.
Meu filho passou mal em maracanã foi pro hospital deram o encaminhamento dele de quinta pra sair na sexta 8:00 da manha meu filho foi quando chega nesse hospital uma enfermeira fala que a ambulância saiu 6:00 da manha com um homem que fraturou-se o dedo e meu filho que paralisou o corpo de todo ta la esperando. Tem duas ambulância nesse hospital de maracanã tem uma em Belém porque não liberam a outra que ta ai parada , mas se fosse um da familia desses filho da Puta ja tinha mandato libera essa porra que caralho de direção e esse que ver uma criança passando mal e não toma uma atitude a cidade e cada vez mas vista como uma cidade sem estrutura, e sem comando nenhum nessa merda.
3 Comentários
Será que ainda tem alguém fora da panela e dos puxa sacos da Dicamaldade que não veja que esta prefeita é desumana...
ResponderExcluirPostos de saúde abandonados, pacientes sendo maltratados sem ambulância e medicamentos, alunos sem merenda, folclore sem apoio, professores perdendo direitos, desgraças e mais desgraças que revelam que essa prefeita é uma psicopata.
ResponderExcluirEsse é o milhaozinho secretário de ouro.
ResponderExcluir