![]() |
O time venceu o Independente de Tucuruí, mas antes, já havia vencido Paragominas e seu principal rival, o Paysandu. A equipe renasceu em um mês sob o comando do técnico Cacaio, que desenvolveu táticas de jogo contando com o apoio dos atletas que foram estimulados a buscar resultados e tornar ainda mais legítimas as cobranças frente a diretoria do clube.
O Remo chega com méritos também na final da Copa Verde, onde já mantém uma expressiva vantagem contra o Cuiabá no próximo jogo, já que venceu o primeiro pelo elástico placar de 4 a 1. O time cresceu em futebol e tudo é creditado aos jogadores e comissão técnica, que realizaram um trabalho em conflito com a diretoria, que faz uma gestão questionada e com atrasos frequentes de salário.
Mas, nada disso aconteceria sem o apoio do maior patrimônio do clube: a torcida fenômeno azul, que abraçou a causa como sempre e num grito unissono: Eu Acredito! lotou várias vezes o Mangueirão proporcionando força aos jogadores e também dinheiro para sanar as pendências.
Que o futuro seja ainda mais azul!
2 Comentários
Os últimos feitos do clube do Remo está sendo bastante comentado mas em Maracanã nada se compara ao que já escuta nos quatro cantos da cidade: o suposto desconto de R$ 400,000 no salário dos professores no mês de maio, sem nenhuma justificativa. Será este o presente aos educadores pelo aniversário do município e a maneira que a prefeita deverá usar para mostrar que quem ama cuida?
ResponderExcluirSe isso acontecer não assusta mas ninguém, esse desconto é para pagar O SUPER POP E AS BANDAS, porque para comprar o presente da Diquinha, já foi feita a coleta nas escolas com os funcionários, principalmente os temporários. Atenção quem quiser comer e beber no aniversário da DICA, vai ter que pagar meu filho! do contrario não vai entrar na festa
ResponderExcluir