Assaltantes "tocam o terror" na região praiana de Maracanã


A situação de mais de 6 mil moradores das vilas da Penha, Mota, Tatuteua, São Raimundo, Bacabal, Bom Jesus, Curuçambaua, Bom Jardim do Mota e outras localidades de Maracanã continua de desespero. De ontem pra hoje, foram três assaltos à mão armada e uma motocicleta destruída numa perseguição empreendida por políciaís militares que se destacaram de Salinópolis, cidade vizinha.
Os bandidos instalaram-se na região, já que a Polícia Militar não recebe auxilio da Prefeitura Municipal para atuar e lá estão num posto sem veículo e condições de trabalho. Os PM's estão abandonados à própria sorte e pouco conseguem fazer em defesa da população que convive com um estado total de insegurança, evitando sair de casa em localidades pacatas até certo tempo atrás, quando o município tinha gente de pulso no comando.

Assalto à luz do dia
Parte da moto que soltou-se quando abandonada pelos bandidos em fuga

A motocicleta foi recuperada pela Polícia

Na semana passada um comerciante perdeu para os bandidos armados a quantia de R$ 5 mil; no domingo um rapaz da vila do Mota foi parado "na marra" quando viajava no ramal e teve sua motocicleta roubada. Já hoje pela manhã, dois jovens seguiam para Salinas, quando foram surpreendidos por assaltantes à altura da entrada do acesso à vila da Penha, na localidade conhecida como "boca-da-onça" e tiveram também a motocicleta roubada. A PM de Salinas foi acionada e conseguiu interceptar os assaltantes na vila de Nazaré, município de São João de Pirabas. Os meliantes abandonaram o veículo e embrenharam-se no matagal, não sendo localizados até o momento. A motocicleta foi devolvida para o proprietário.




Postar um comentário

0 Comentários