Lotação na escola nova de Maracanã


"Impossível é o rato fazer ninho na orelha do gato". Mas, na administração desastrosa do tucanato em Maracanã, nordeste do Pará, nada é impossível. Uma servidora graduada da cúpula da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) conseguiu uma proeza no quesito carga horária: emplacou sua filha com 200 horas aula no estado de Jatene III para atuar na escola nova da cidade.


O detalhe é que a referendada moça já mantém 200 horas na rede de ensino do município. Será um desdobramento de manhã, tarde e noite. É a politica do emprego para quem já tem, enquanto isso dezenas de professores com formação amargam na fila do desemprego.

Postar um comentário

20 Comentários

  1. NÃO É A MENINA MELISA DO FRANCISCO NUNES

    ResponderExcluir
  2. Ícaro Gomes, está sabendo que a prefeita não quer mais fazer concurso público?

    ResponderExcluir
  3. NÃO É A MENINA MELISA DO FRANCISCO NUNES

    ResponderExcluir
  4. Essa deve ser a única que vai trabalhar kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Menina Melissa é ótimo kkk
    Eu não sabia dessa kkk

    ResponderExcluir
  6. Engraçado merenda que é bom nada>
    começaram as aulas dia 10 de fevereiro e até agora não mandaram merenda.
    CADE O FUNDEB

    ResponderExcluir
  7. A Marluce(mãe) 400h e a Mayara (filha) 400h. Muito falsa guerreira.

    ResponderExcluir
  8. O maior projeto da Marluce na secretaria de educação é multiplicar até o infinito a lotação dela e dos dois filhos, só essa família possui mais de mil horas. Parabéns para professora Dicadura pela capacidade de cuidar tão bem da família do seu Aristeu Filho, realmente ela sabe cuidar mesmo de quem ela ama. Agora quando ela odeia, ela retira a lotação e diminui o salário. Professora Dica, além de falsa guerreira é muito justa, tão justa que todos os professores amam essa prefeita.

    ResponderExcluir
  9. Tá com sede, água mineral, água mineral,
    Quer uma dica, nem a pau Juvenal,
    Quer uma guerreira, só doideira,
    Vai votar de novo, só se fosse louco,
    Vai ganhar outra vez, misericórdia,
    Só se o povo fosse leso.

    ResponderExcluir
  10. Ei Ícaro, tu devia era agradecer a Dica. Pois nunca na História recente de Maracanã, um Prefeita empregou tanta gente que votou no adversário, a seguir a relação:Aninha do Rabib
    Claene cunhada da Aninha
    Juninho Filho da Aninha
    Cezar Varela
    Cleia Martins
    Ziza q tem filho com Vereador Lindo
    Sirizinho
    Mulher do Dr. Jesus
    Mãe do Vereador Rafael Raiol
    Naele Sobrinha do Zé Guela
    Izeth do Curuçambaua
    Naldo gordo do km 38
    Janaina filha do Arnélio
    Mulher do Nestor do S.M do Itaquerê
    Mulher do miguel Mesquita do 40 Mocoóca
    Adria irmã do fit
    Creuza do 4 bocas
    Patricia do Suá- Sua eleitora do Barbudo
    Augustão da Serraria, etc,etc,etc,
    Enquanto o pessoal que fazia campanha pra ela, estão chupando o dedo,
    Ei Ìcaro, pede uma vaga pra ti, que ela te dá.

    ResponderExcluir
  11. faltou socorro do Josué
    Roberta mulher do pique
    Regiane da vereadora Rosilda
    os puxa saco do tino
    pinga da campina
    júnior saliento
    Bira Monteiro cara bacana
    Marcio pi lento ainda tem mais. ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns desses são acordos entre prefeita e vereadores (e vereadora) que se vendem por um punhado de dinheiro e emprego para familiares, puxa-sacos e amantes.

      Excluir
  12. quem é essa mulher maravilha, que não vai ter tempo nem pra comer e nem para cagar. e encontro isso as enfermeira do hospital estão revoltada com o salário que vem descontado TODOS os mês de 400.00r$ até 700.00r$. Cade o conselho e os vereadores que são o bando de suga - suga. lindo você que elogiou o secretario de saúde dizendo que os PSF.ESTÃO TODOS REFORMADO ISSO É VERDADE MAS QUE ADIANTA OS POSTOS TODOS REFORMADO E NÃO TER REMÉDIO NÃO TER MEDICO E AINDA TEM ENFERMEIRA QUE O SALÁRIO VEM DESCONTADO.ISSO SIM É VERDADE

    ResponderExcluir
  13. BB a vadica a conselheira da SAÚDE esta muito bem obrigada,É DO CONSELHEIRA..., ACS...,PROFª DO EJA....
    ELA VAI LUTA PELO SALORIO DOS FUNCIONARIO SE O DELA TA MUITO BEM OBRIGADA KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Hoje, fico pasme com a ida do então presidente do Conselho do fundeb de Maracanã, que na eleição passada foi oposição ao atual governo, para a escola izidorio. É "peixe" do secretário de educação chancelado pela prefeita Dica. Um jovem que se vendeu para a política à preço de ter sua casa construída pela dinheiro do poder público. Enquanto outros, amargam a sobra do fundeb. Ele é a Mayara ganham preferência na escola izidorio. A Mayara não pode porque está grávida. Isto só mesmo a politicagem para permitir. Lamentável. É hora de agirmos.

    ResponderExcluir
  15. vc esqueceu de coloca Diretora do Escola Francisco Nunes na sua lista dos adversário q estão trabalhando

    ResponderExcluir
  16. Fazer o que? Os "sindicalistas" que no governo pasado iam pra rua cobrar hoje são os 1 a estar do lado. O caganeira (q era o boca do ingerno) so sabe puxa saco. O icaro e tino nao dera chances para ele senão nao fazia nada na epoca.

    ResponderExcluir
  17. Olhem para a administração Dicadura e depois julguem o que mudou. Ela criou o esquema das super extrapolações na secretaria municipal de educação com funcionários que tinham 400 h. Aprofundou o nepotismo empregando nas duas principais secretarias seu filho (saúde) e o sobrinho (educação), cooptou os líderes sindicais professora Neusa, Zé Raimundo e Wagner que passaram a perseguir os sindicalistas do SINTEPP, aprofundou a truculência na política de Maracanã, também reduziu os salários dos professores e não tem sobra do FUNDEB no final de ano, colocou os radialistas da rádio comunitária na folha de pagamento da prefeitura para impedir qualquer crítica, mantém marajás com altos salários que são verdadeiros forasteiros, usa descaradamente os empregos temporários para humilhar seus apoiadores como massa de manobra, além do falso lema de que quem ama, cuida. Na verdade é uma pessoa grosseira e mal educada que humilha as pessoas. Também vive atacando os adversários como se ela não fosse a prefeita. E mais vergonhosamente se queixa de sofrer perseguição como se ela não ocupasse o cargo mais importante do município. Isso era a mudança que o povo esperava dessa falsa guerreira?

    ResponderExcluir