![]() |
Na jornada pedagógica ocorrida no fim de semana que trouxe a estrela do Soletrando, Sergio Nogueira, o lanche servido não foi suficiente para todos os participantes.
O mestre educador como ficou poucas horas na cidade, nao ficou sabendo que as aulas começaram logo após o carnaval, mas as crianças vão atravessando a quaresma se ver a cor de um punhado de farinha da merenda escolar.
Tomara que o coelhinho da Páscoa traga pelo menos ovos cozidos para refrescar a memória da prefeita que o dinheiro da merenda chegou desde fevereiro na conta da Prefeitura com a safra de caratai.
3 Comentários
A falta da merenda escolar, além de deixar os alunos com fome, também prejudica pois os alunos são liberados mais cedo todo os dias, perdendo assim um tempo precioso o aprendizado dos mesmos.
ResponderExcluirEssa prática de se trazer essas pessoas de fora para discursar aqui custa ouro, as verbas destinadas a merenda devem ter pago o alto cachê do Sergio Nogueira. Para quê???? pra servir de divulgação para a prefeita e seus secretários???? Dá licença nossos professores querem reconhecimento profissional e nossas crianças comida no prato.
ResponderExcluirquem mama cuida dos alunos......
ResponderExcluircade o dinheirinho da merenda prefeita?????