 |
Secretários puxam bloco que diz que o povo cagou na balsa |
Ontem, o governo municipal de Maracanã realizou um dos eventos mais deprimentes de sua história.
No início da cidade, houve divulgação da programação de carnaval e distribuição de preservativos e panfletos da saúde Uma tradicional ação da secretaria de Saúde.
Agora, o bloco da saúde levou o título "Kagool na balsa" com música tema interpretada pelo bom cantor regional Itamar, a letra com ofensas diretas ao blogueiro - o maior opositor do atual governo e único que tem coragem de enfrentar efetivamente a ditadura instalada no município, já que outros políticos com mandato ou sem mandato preferem o doce sabor do silêncio e da omissão.
Porém, percebe-se ao final, que o bloco patrocinado com recursos públicos da combalida saúde, da ineficaz educação e mais alguns vereadores, atingiu na verdade o povo, ofendendo, humilhando e falando em nome do povo quando diz "
O povo pra se vingar dessa graça, o povo cagou na balsa. Cagou na balsa".
 |
O abadá do bloco |
Veja abaixo a postagem de um anônimo no Blog que replicamos aqui:
Anônimo
15 de fevereiro de 2015 11:42Aqui em Maracanã, a atração principal do carnaval é o bloco "kagool na balsa" com patrocínio da sec. de 'educação', sec. de 'saúde' e de nossos 'ilustres' vereadores. Nunca pensei que a cultura de nosso município chegasse um dia a um patamar tão baixo. Não sei quem foi o 'brilhante' autor da letra do tema do bloco, mas muito me admira ser interpretado pelo Itamar que já teve dias melhores, participando de festivais de músicas, dando orgulho para o povo maracanaense, já cantou ao lado de pessoas de renome em nossa cultura como Sônia Maltês e João carvalho. Com isso ele acabou cagando na carreira artística dele, que já era uma bosta.
Imagens: Facebook do secretário de saúde, Júnior Araújo
19 Comentários
A criação desse bloco nos faz pensar como anda a situação de Maracanã...
ResponderExcluirUm Secretário que se omite de suas responsabilidades, mas encontra tempo pra criar um Bloco de Carnaval com dinheiro público. O nome do bloco poderia ser "Cagou na Saúde", seria mais adequado.
São mesmos uns moleques esses secretários de bosta,sem qualificação alguma vivendo do dinheiro público, ai de vocês que realmente não façam o pé de meia de vocês por meios escusos é claro, porque se voltarem a pensar em ser professores, profissão tão digna, ambos serão execrados pela classe!
ResponderExcluirIsso serve para os próprios que organizaram esse bloco ,quem cagou? O povo não, foram esses mercenários que vivem a custa do povo.Quanta falta de respeito,quanta falta de criatividade.
ResponderExcluirPeço desculpas em nome dos maracanaenses de bom senso, às pessoas que visitam nosso município. Quero deixar claro que esse bloco não nos representa.
ResponderExcluirJá notaram que em tudo que esse pessoal da administração atual faz ou fala mencionam direta ou indiretamente os nomes do Tinô e do Ícaro? Tô achando que isso é paixão... rsrs
ResponderExcluirEm outros carnavais aqui em Maracanã. Já se brincou o carnaval de forma mais animada, hoje está restrito a um pequeno grupo, "peixes da gestão.", prefeito tinô e sua corja...fizeram o que fizeram, mas o carnaval.. era um momento onde não havia essa conotação política como esta acontecendo hoje.. tudo o que se faz tem que está em prol de provocação política. .. Esses que estão a frente da gestão deveriam fazer um evento sem este tipo de perspectiva. . Pois quem fez sua escolha de votar no candidato adversário da dica acho que se sente excluído e até ofendido. O QUASE SANTOS. Era um bloco do povo mesmo pessoas ditas adversária neste momento de alegria era abraçado sem qualquer indiferença. ..
ResponderExcluirÉ de causar indignação, enquanto a saúde educação do nosso município vai para o ralo, os ilustres secretários usando o dinheiro público pra fazer festas, festas que não trazem benefícios nenhum a sociedade, e ainda há quem se veste de palhaço, mais a fantasia ta bem a caráter visto que Maracanã se tornou um verdadeiro circo, então não é de admirar que a fantasia mais usada seja a de palhaço.
ResponderExcluirEsse povinho tenta fazer d tudo pra animar o Carnaval . Só vcs tá foda! o povo merece respeito.Esse secretario de Saúde boca suja vai ter o troco.
ResponderExcluirAcho isso rediculo ainda mais feito por uma pessoa q se enquadra dentro das leis de nosso município . Acredito eu q isso e falta d caráter por mas q queira ofender gestão passada mas não esqueçam q assim como eles vcs tbm são maracanaenses . E foi por causa d tino e icaro q tivemos uns dos melhores carnavais e hj a diversão d maracana e um carimbosinho bandinhas d marchinha enquanto o dinheiro ta sendo investido em blocos d ofensas . Ofensas essas voltada ao povo pois sabemos nos q quem utilizava essa balsa foram esse povo na qual estão ridicularizando .. Vergonha desses q dizem cuidar do que ama
ResponderExcluirSinceramente eu teria vergonha de usar esse abadá. Pq quem entende esse secretariozinho está zombando da cara do povo e ainda tem uns abestados q estão sendo ridicularizado e vão comemorar, caiam na real otários.
ResponderExcluirAs pessoas que participam desse bloco são os mal cateter que estão mamando nas tetas do governo municipal, os puxa-saco pé-de-chinelo e ignorantes, os que recebem salário sem trabalhar e, por fim, os que querem garantir uma vaga na próxima lotação.
ResponderExcluirO bloco carnavalesco "Kgool na balsa" é de uma tremenda falta de respeito não ao antigo gestor municipal da cidade Maracanã, mas à forma com a qual conduziu o município do cofre do qual surrupiou uma dinheirama comprando, inclusive, uma balsa com a desculpa de integração de Maracanã à Salinas. Isto não poderia acontecer. Hoje, penso, que não há como a administração passada reclamar por uma Maracanã melhor, embora o discurso da então gestão era por esta intento. Entretanto, o que se ver é total desrespeito pelo dinheiro publico tal como os demais agentes públicos anteriores fizeram. O discurso de que se os demais fizeram o mesmo, também o farei, pode ganhar guarida no principal responsável por colocar os políticos onde estão: o povo. Resumindo: O político é um ópio que mata aos pouco a dignidade do povo.
ResponderExcluirO fato é que o discurso da gestão atual, diz que não ira fazer um grande evento de carnaval, pois, prefere esta em dias com seus funcionário, mas... "o que tem a ver o cú com as calças", já que os salários dos funcionários se quer veio atualizado de acordo com o salários mínimo nacional, e sem os reajustes que é de direito dos concursados, veio bem abaixo pra falar verdade, o financeiro fez o repasse na sexta- feira do restante, mas ainda assim veio surrupiado faltando dinheiro, pô...e me vem com discurso furado, assim tenho que discordar do anônimo das 09:51, que diz que este tipo de festa não traz beneficio, pois se houvesse uma programação melhor, atrairia mais pessoas gastando, ou melhor deixando renda e fortalecendo o comercio como antes ocorria, agora os donos de bares e lanches e comercio reclamam que o consumo esta abaixo dos anos anteriores. então, me resta dizer que esta gestão não sabe nem ao menos fazer o politica de "pão e circo", quiçar, politicas publicas sérias. é uma pena saber que maior parte de meus parentes são totalmente dependente dos serviços públicos...so pra exemplificar vi uma placa no km 17, a reforma do posto com de recursos acima de R$100.000,00 (cem mil), o que temos lá é uma bela porcaria. não melhorou em nada... cadê os conselheiros de saúde e a população pra fiscalizarem isso. e a educação está apenas pelo pacto pela educação, não há qualquer iniciativa que priorizem os alunos, somente as metas, para não perderem recursos.... então abram os olhos!!!!
ResponderExcluire muita robalheira isso ai na minha cidade natal; o nome desse bloco era pra ser: NAO TENHO VERGONHA,POIS ESTOU ROUBANDO E CAGANDO NA PREFEITURA kkkkkkkkk
ResponderExcluirEstão fazendo críticas a eles mesmos, pois foram eles que cagaram na balça. quem cagou cagou, quem não cagou só vai cagar quando o tinô trouxer a balça de novo.
ResponderExcluirInfelizmente, estamos à mercê da própria sorte com essa administração ridícula e incompetente. Esses Secretários incompetentes deveriam entregarem seus cargos urgentemente para o bem do nosso povo, antes que eles cometam ainda mais infantilidades e destilem maldades. Esse bloco se fosse feito com exame de consciência seria sem a menor sombra de dúvida o seguinte: Kagool nos Postos de Saúde. Fato que destruiu os mesmos e até hoje não entregou às comunidades, embolsando recursos do povo. Cuidado menino o dinheiro do povo, chora o seu dono e tu vais um dia se arrepender amargamente, juntamente com teus pais de terem metidos as mãos no dinheiro do povo. É só um aviso, reflita e repense sobre sua empolgação vaidosa, a saber tudo tem seu prazo de validade e o de vocês frente a Maracanã está terminando.
ResponderExcluirverdade, meu caro...não é praga mas, essa novela é a mesma..só muda os atores... e as respostas de tudo o que eles se acham no direito de fazer, humilhando os outros, vem depois... já vi também isto acontecer... com Rafael Reis... Dr. Queiroz e sua turma de cunhados, Até mesmo com Tinô... depois não se queixem a Deus "porque comigo".. todos estes gestores temou tiveram nas mãos a chance de fazer algo bom por este povo. mas preferem ignorar tudo e fingir que estar tudo bem...mas este cargo tem prazo de validade e verás seus amigos todos indo embora.... e se verás sozinho a prestar contas a Deus e ao TCU/CGU'S da vida...
ExcluirVolto aqui para postar uma pergunta em questão?
ResponderExcluirO que tem sido feito com recursos em Maracanã, já que a atual (incompetente) gestão, demiti, corta gastos, reduz salários, não faz obra alguma (apenas maquia com o amarelão ridículo) e vive eternamente se queixando que o dinheiro não dá pra fazer nada. PRA ESSA GESTÃO MEDÍOCRE E DESPREPARADA EU DIGO UMA COISA:
TODO MUNDO HOJE EM DIA TEM ACESSO A INFORMAÇÕES E PAREM DE FICAR JOGANDO PRA COSTA DA GESTÃO ANTERIOR QUE JÁ FAZEM 2 ANOS E 3 MESES QUE VOCÊ ESTÃO NO PODER E MARACANÃ CONTINUA UMA CALAMIDADE. NÃO FIQUEM ACHANDO QUE TODO MUNDO É OTÁRIO.
*A tal Creche está com suas obras paradas porque foi gasto todo recurso
*Os postos de saúde estão abandonados, a maioria não funciona e pelo que sei a Sec. de Saúde já recebeu recursos para as reformas.
*A questão da merenda escolar é outro problema sério: Já foi investigado que muita merenda escolar tem sido jogada no lixão, porque não foi repassada para as escolas...Isso dá cadeira!!! Ah falando no lixão, segundo informações que recebemos o dono do lixão está sem receber há alguns meses. Seria hora dele denunciar que muito lixo hospitalar tem sido jogado no local. E não adiante ir lá amanhã tentar recolher porque já temos as fotos.
ENTÃO GESTORES MEDÍOCRES: Prefeita, Secretários, Diretores e Paus Mandados.
Estamos de olho!!!
Essa vereadora Natália é uma vergonha usa o nome Botelho pra se promover pois seu nome é Natália Ferreira de Oliveira, não tem nada de Botelho seu pai teria vergonha de tal atuação na Câmara Municipal, toma vergonha na cara a começar usando o seu próprio nome e não sujando o nome de uma família de grandes políticos de Maracanã e Salinas(eleitor indignado)
ResponderExcluir