Discussão política acaba em morte


Briga por adesivo de partido pode ter provocado morte de secretário em Marapanim
Barros teria colado adesivo de partido em homem, que o atingiu com 2 tiros.




O secretário de habitação da prefeitura municipal de Marapanim, Cláudio Márcio da Silva Barros, de 41 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (27) após uma suposta discussão em um bar por causa de um adesivo de partido político. O suspeito de cometer o crime está foragido.
Segundo o investigador Nahum, da delegacia de polícia de Marapanim, no nordeste do Pará, testemunhas teriam afirmado que a vítima e o suspeito estavam em um bar quando Barros teria colado um adesivo de partido na camisa do homem. O suspeito teria reprovado a atitude de Barros e retirado o adesivo da camisa. Porém, a vítima teria insistido, colando um novo adesivo.
O homem saiu do bar e, ao retornar em uma motocicleta com uma pessoa não identificada na garupa, disparou dois tiros contra Barros. A vítima foi levada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 


Fonte ORM

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Em Maracanã, não teve morte, mas espera-se um saco de maldade da prefeita após a eleição. Como ela tem demonstrado que não é uma pessoa do bem, espera-se que o saco dela deva ter demissões, transferência, perseguição, terrorismo. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir