Imagens fortes: Servidor do Detran em Salinas foi sequestrado, morto, concretado e enterrado


Tatiane Martins compartilhou a foto de Walber Cordeiro.
Editado ·


A que ponto chega a crueldade humana..... precisamos com urgência de mais amor... Descance em Paz Admir.... Força Telma....


Walber Cordeiro com Anny Argolo e outras 25 pessoas


Nossas lágrimas são de lavar a dor da saudade, tornando-a assim, lembranças de um tempo bom que para sempre estará vivo em nossos corações, nos trazendo sempre a lembrança e o exemplo de uma pessoa que tocou em nossas almas de forma tão sublime. Nós sempre te amaremos ADMIR

Tristeza, revolta, dor.
Deus chamou pra junto de si seu servo. Agora ficam as boas lembranças. Os momentos de felicidade e de muita alegria. Descanse em paz Adimir.
Admir ao centro camisa do Brasil

Tânia Borges e outras 15 pessoas curtiram isso.


Ver mais 7 comentários


Anny Argolo Eu o conhecia. Uma pessoa maravilhosa super do bem. Isso foi revoltante, estamos todos indignados. Sentimento de dor, tristeza.
17 h · Descurtir · 3


Ana Paula Avila Rocha Anny, a Telma é minha prima e estou muito triste com tudo isso....
13 h · Curtir


Kendy Pinheiro Melo Realmente muito rápido. . Ele está em paz. Sinto muito.
10 h · Curtir



Acusado de esconder corpo de servidor é preso



(Foto: Divulgação/PC)


Gledson da Silva Corrêa, de 25 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, nesta terça-feira (12), pela Polícia Civil. O acusado é apontado como autor do sequestro e morte do servidor público Adimir Helder dos Santos, de 31 anos.

As investigações indicam que a vítima foi sequestrada, torturada e morta a pauladas na cabeça, e depois teve o corpo enterrado com concreto no quintal de uma casa, no bairro Bom Jesus, município de Salinópolis, nordeste paraense.

Gledson confessou que cometeu o crime e revelou que enterrou o corpo da vítima na noite desta terça-feira (12), por volta das 21h30. Junto com o acusado foi apreendido o cartão com a senha da vítima, usado para sacar a quantia de R$ 1.000.

Imagens da câmera de segurança de uma agência bancária ajudaram na identificação do acusado, que foi preso no momento em que fazia compras com o cartão da vítima. Além de caseiro, Gledson trabalhava com instalação e manutenção de cercas elétricasm, e já teria prestado serviços para a vítima.

A polícia investiga ainda a hipótese de que Adimir tenha ido cobrar do acusado a finalização de um serviço. Em seu depoimento, o acusado disse que a vítima permaneceu em cárcere privado durante 24 horas, até ser morta.

O carro da vítima foi encontrado abandonado em frente a um mercadinho do município e as investigações devem continuar para apurar o envolvimento de outras pessoas no crime.

(DOL com informações da Polícia Civil)
Servidor do Detran é sequestrado e assassinado em Salinas
Ele foi enterrado com parte do corpo concretado


Fonte: Kleydson Oliveira

Após 32 horas de angústia, foi encontrado ontem o corpo de Admir Helder dos Santos, 31 anos, servidor do Detran e lotado como vistoriador de veículos na agencia de Salinópolis. A vitima residia no município de São João de Pirabas.
Admir foi sequestrado na manhã de segunda feira (11), e o caso foi desvendado pela polícia na manhã de ontem (12), quando um dos sequestradores, Gleidson da Silva Correa, que trabalha com montagem de vigilância eletrônica, em Salinas foi preso realizando vários saques bancários com o cartão do servidor desaparecido.
Após 4 horas, o sequestrador e assassino confessou o crime e declinou a localização do corpo que foi concretado e enterrado numa área externa de residênica no bairro bom Jesus, próximo a feirinha de Peixe,onde o sequestrador trabalhava de Caseiro

Postar um comentário

0 Comentários