Era só o que faltava!


Lutador quebra dentes e 18 ossos da ex-namorada



O lutador Jon Koppenhaver - que teve passagens pelo UFC e era conhecido como War Machine - foi acusado pela ex-namorada Christy Mack de espancamento e tentativa de estupro. Após o caso vir à tona, War Machine, que era do Bellator foi demitido.

A atriz pornô norteamericana usou sua conta no
Twitter para relatar o episódio e mostrar imagens de como ficou: 18 ossos quebrados, rompimento do fígado e vários dentes quebrados.



Em seu relato, a ex-namorada conta que estava em sua residência em Las Vegas, acompanhada de um amigo quando foram surpreendidos com a chegada do lutador.

De acordo com Christy, ela e o amigo estavam vestidos e não fizeram nada, porém, o fato dela estar com outro homem fez com que War Machine se enfurecesse e iniciasse a sessão e espancamento.

Veja as imagens:


Christy Mack e War Machine descontraídos (à direita) e após apanhar do lutador (à esquerda). Reprodução/Twitter

Leia o relato de Christy na íntegra:

Mais ou menos às 2h da manhã de sexta-feira, Jon Koppenhaver chegou sem aviso à minha casa em Las Vegas, NV, após ter rompido comigo em maio, ter se mudado para fora da minha casa e voltado para San Diego. Quando ele chegou, ele me encontrou e outra pessoa totalmente vestida e desarmada na casa. Sem uma palavra sequer ser dita, ele começou a bater no meu amigo; uma vez que ele terminou, ele mandou meu amigo embora e virou sua atenção para mim. Ele me fez tirar a roupa e tomar banho na frente dele, aí me arrastou para fora e bateu no meu rosto.

Não tenho lembrança de quantas vezes eu apanhei, apenas sei das minhas lesões que resultaram da minha surra. Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros (dentes) estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha.

Também sofri várias lesões de uma faca que ele pegou na minha cozinha. Ele empurrou a faca contra mim em algumas áreas como a minha mão, ouvido e cabeça. Ele também arrancou muito do meu cabelo com essa faca sem corte. Após algum tempo, a faca soltou do cabo e ele continuou a me ameaçar com a lâmina. Eu acreditei que eu iria morrer. Ele me bateu muitas vezes antes, mas nunca tanto assim. Ele pegou meu telefone e cancelou todos os meus planos pela semana seguinte para garantir que ninguém se preocupasse sobre meu paradeiro. Ele me disse que iria me estuprar, mas ficou decepcionado consigo mesmo quando não conseguiu ficar "duro".

Após mais uma pancada ou outra, ele me deixou no chão sangrando e tremendo, segurando minha lateral devido à dor na minha costela. Ele deixou o quarto e foi à cozinha, onde eu podia ouvi-lo revirando minhas gavetas. Imaginando que ele estava procurando uma faca mais afiada e estável para terminar minha vida, eu fugi pela porta dos fundos, fechando-a atrás de mim para que os cachorros não corressem para dentro e lhe dessem uma pista. Eu saltei sobre o muro para o campo de golfe atrás de minha casa e corri para uma casa na vizinhança. Nua e com medo que ele fosse me alcançar, eu não parei de correr pela vizinhança e bater nas portas. Finalmente, uma delas respondeu e fui levada ao hospital e tratada para minhas lesões.

Gostaria de agradecer a todos por seu apoio neste período difícil. Estou me curando rapidamente e bem, e aprecio todas as preces e visitas que recebi nos últimos dias. Após muitos meses de medo e pressão para manter esse homem feliz, embora eu tema por minha vida, sinto que não posso mais me colocar nesta situação. As traições dele quase todos os dias, e o abuso quase semanal são agora mais do que posso aguentar. Há uma recompensa de US$ 10 mil pela captura de Jonathan Koppenhaver no momento. Por favor, passem qualquer informação que tiverem à polícia local.

Obrigado,

Christy Mack

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários