Maracanã: acidente de moto com Djs do Maremoto


Já aproximava o horário do almoço de ontem (01) quando os Djs do Maremoto, Diogo e Black, seguiu em direção à rádio Atlântico FM de Maracanã para apresentar um programa diário que toca o ritmo das aparelhagens na região do salgado paraense.
Djs Black e Diogo
No cruzamento das ruas Magalhaes Barata e Olavo Nunes, centro da cidade, uma outra motocicleta pilotada por um jovem avançou a preferencial e colidiu fortemente com o veículo dos djs. O acidente foi bastante grave e as vítimas encaminhadas para o hospital municipal.
No hospital, houve um grande esforço das enfermeiras de plantão que com muita competência atenderam os feridos e efetivaram os encaminhamentos necessários sob o comando da enfermeira que dirige o hospital, que certamente precisa utilizar de todo o seu talento para conseguir atender com eficiência o povo maracanaense em seus momentos mais angustiantes.
Creio que nem precise ressaltar para nossos leitores, que, aliás, já devem estar chateados da mesma tecla: Mais uma vez Maracanã sem médico de plantão. Enquanto isso ninguém consegue achar o tal secretário de saúde que esbanja recursos por onde viaja.

Jovem envolvido no acidente
Situação das vítimas

O jovem que pilotava a motocicleta quebrou uma perna e seu estado de saúde requer cuidados, estando em observação no Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Dj Black encontra-se em Maracanã já que foi o que se machucou menos e deu prioridade para a remoção de seu amigo Diogo na ambulância liberada e que em casos de acidentes não tem sido a SAMU.
Dj Diogo foi encaminhado para a UPA Castanhal - onde recebeu e conversou com o blogueiro - e realizou exames após o atendimento do médico, recebendo também a atenção da enfermeira Vanessa, uma maracanaense de plantão naquela unidade. Da UPA, Dj Diogo foi removido para o hospital Metropolitano para uma avaliação mais completa..
Conversamos aontem à noite com o vereador Sérgio Barbudo que é pai de Diogo, confirmando que haverá liberação dos médicos ainda hoje.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aquele cruzamento Olavo Nunes e Magalhães Barata é muito perigoso pela impossibilidade de visão das transversais, aliada a imprudências dos condutores. Outra vez, no mesmo cruzamento, se eu estivesse três metros a frente teria sofrido um acidente. Faz-se necessário urgente um curso para os novos condutores, sem carteira, que conheçam as leis de trânsito e se comportem de tal forma a evitar acidentes.
    Quanto ao atendimento no hospital, Deus nos livre dele. Nem queira .......

    ResponderExcluir