Escândalo em Maracanã: O Blog alcançou uma carta do SUS

A Secretaria de Saúde do município de Maracanã encontra-se numa "sinuca de bico", pois várias cartas enviadas pelo SUS (Sistema Único de Saúde) foram respondidas por usuários do município que denunciaram o filho da prefeita e dublê de secretário de saúde por fraudar o sistema enviando dados sobre pacientes que nunca estiveram internados no hospital da cidade.
A equipe do Blog recebeu uma das cartas de usuária que fez um rápido tratamento durante a caravana do "PROPAZ" quando esteve na cidade, serviço de atendimento tão propalado pelo governador do estado, mas que na verdade é pago pelo SUS, conforme demonstrado na carta em anexo e efetivado por um tal Instituto de Olhos Fabio Vieira BEL de Ananindeua que recebeu o valor de R$ 643,00 pelo tratamento.
A usuária não respondeu a carta e entregou para que fosse enviada ao BLOG, desde que resguardada a sua identidade - como você pode perceber grifada por nós.
A outra carta sim foi respondida ao SUS, em razão da mesma afirmar que a paciente depois deste atendimento na caravana do PROPAZ teria ficado um mês internada sob os cuidados do hospital de Maracanã. A surpresa estava ai, afinal, a paciente nunca botou os pés naquela unidade no período descrito na carta.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Todo mundo sabe que quem faz isso é o Marcelo canela de sabiá que o secretário não entende nada disso. O Marcelo faz isso pra se impor como único e muito necessário, um pilantra que tem um caso com aquela gata do samu a Geiza, Junior tira ele, ele ainda vai te meter em furada. Ele imita a assinatura do brasil do kelve, é muito burro só dá mancada. Olha aí o que ele fez. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Quem manda contratar incompetentes, pra onde a gente se vira é gente incompetente esnobando dos outros com esse emprego medíocre de prefeitura.

    Calça froxa

    ResponderExcluir
  3. SECRETARIO SE SAÚDE ABRA SEU OLHO ESSES COMENTÁRIOS MEDÍOCRES ESTÃO SURGINDO DE SEU PRÓPRIO FUNCIONÁRIO(A)

    ResponderExcluir
  4. É UM DERRUBANDO OUTRO MESMO...
    QUEM AMA CUIDA

    ResponderExcluir
  5. esta carta trata-se de um procedimento realizado pelo PROPAZ, pois em nenhum momento mostra ou descreve o Hospital Municipal de Maracanã, o que demonstraria algum tipo de fraude por parte de adm. de Maracanã beneficiando a secretaria de saúde. toda informação contida nesta carta e de responsabilidade do PROJETO PROPAZ.

    ResponderExcluir
  6. vão cuidar de suas vida bando de fofoqueiros. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir