Assaltantes em Belém sorridentes


Dupla vai presa após assalto e sorri em delegacia




Detidos, os dois suspeitos disseram que o assalto foi uma "atitude de momento" (Foto: Antonio Cícero)


Dois jovens foram detidos, na madrugada de ontem (19), após terem sido suspeitos de envolvimento em um assalto a um taxista, na Rua Timbiras, bairro do Jurunas, em Belém. De acordo com informações, Deybson Carvalho Rodrigues, de 20 anos, vulgo “Dedê” e Gabriel das Neves, de 18, estavam com três comparsas e usaram uma faca para intimidar a vítima.

Segundo o escrivão da Polícia Civil Ewertton Macedo, da Central de Flagrantes da Seccional Urbana de São Brás, a guarnição do cabo PM G.Souza, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), “estava em ronda e se deparou com os dois suspeitos correndo em alta velocidade em atitudes suspeitas. Foi feita uma abordagem e logo em seguida a vítima, o taxista, surgiu e relatou que havia acabado de ser assaltado por Deybson, Gabriel e mais três homossexuais”.

A vítima teve o aparelho celular, relógio de pulso, documentos e dinheiro roubados. Conforme informações da polícia, “os cinco envolvidos pediram uma corrida no bairro de Canudos e mandaram o taxista ir para o Jurunas. Quando estavam em um trecho da Rua Timbiras eles anunciaram o assalto”.

Deybson e Gabriel foram levados para a Ceflag São Brás, para prestarem depoimento, porém, mantiveram-se calados diante das perguntas feitas pela Polícia Civil, alegando que só falarão “em juízo”. Ao DIÁRIO, eles contaram que “não estavam usando faca, que o assalto foi cometido em uma ‘atitude de momento’ e que nada foi planejado”.

(Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários