Policial sairá de hospital para enterrar o filho




Pai e filho foram baleados por um policial militar (Foto: Arquivo pessoal)

Mesmo baleado e se recuperando de uma cirurgia, o investigador José Carlos Chaves Monteiro, da delegacia do Paar, participará da cerimônia de sepultamento do filho, Fábio Enderson Monteiro, na terça-feira (6), em um cemitério particular, no município de Marituba.

O Hospital Metropolitano de Urgência Emergência (HMUE) informou ao DOL que o investigador foi liberado para ir ao cemitério após a família assinar um termo de responsabilidade. Mesmo assim, ele irá para o local em uma ambulância, acompanhado de um médico e de um enfermeiro.

O policial civil e o filho foram baleados, na noite desta quarta-feira (30), no conjunto Anísio Teixeira, na rodovia Augusto Montenegro, em Belém. Fábio faleceu na manhã desta segunda-feira (5) e está sendo velado na capela mortuária da Igreja dos Capuchinhos, no bairro do Guamá, em Belém.

A notícia da morte de Fábio foi repassada ao investigador pelos próprios familiares, acompanhados de psicólogos e da equipe médica de plantão. De acordo com o boletim médico divulgado às 10h30, o quadro de José Carlos é considerado estável.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Pará (Sindpol), o baleamento teria ocorrido após a briga com um vizinho, o policial militar Ivair Dias de Oliveira, lotado em Marituba. (DOL)

Postar um comentário

0 Comentários