Advogada é morta com tiro no peito após assalto





(Foto: Celso Rodrigues)

Durante uma tentativa de assalto na Praça Bruno de Menezes, no bairro de Canudos, uma mulher foi assassinada com um tiro no peito ao ser abordada por dois homens que estavam em uma moto vermelha. A vítima estava em um veículo modelo Corsa Classic, quando a dupla de assaltantes se aproximou em uma moto e a abordou em uma lombada.
Ela não parou e tentou fugir, arrancando com o carro, mas acabou sendo baleada na rua Doutor Américo Santa Rosa, com a travessa Nina Ribeiro, baiddo de Canudos, em Belém. De acordo com o cabo Marconi da 2ª Companhia de Policiamento do 2° Batalhão de Polícia Militar, viaturas já estão em buscas para prender os assassinos, identificados por “Galo cego” e “Gordo”. O assassino, que ia de carona na moto, trajava camisa vermelha e bermuda jeans. “Já estamos em diligências para capturar os bandidos”. Os bandidos estavam a pé e, para cometer o assassinato, roubaram a moto de um rapaz.
Ainda segundo o policial, o suspeito atirou e fugiu sem roubar nada. A vítima, Graciete de Assis Berredo Reis, 49 anos, era advogada e trabalhava em uma Secretaria do Estado. O local do crime foi periciado e corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

(Diário do Pará)

Postar um comentário

0 Comentários