Sobre o acidente com quadriciclo no Atalaia


Famílias cancelam campanha para ajudar acidentados



(Foto: Denilson d'Almeida)

As famílias de Paula Gemaque Costa e Rodson Cordovil, que sofreram acidente enquanto passeavam de quadriciclo na Praia do Atalaia, em Salinas, no último domingo (20), cancelaram a campanha para arrecadar recursos que ajudariam no tratamento dos acidentados.

De acordo com a prima de Rodson, Paula Cordovil, a campanha foi cancelada pois ele não precisará ser operado novamente. "Após o procedimento cirúrgico, ele teve alta, porém ontem (quinta-feira) não estava sentindo a perna e voltou a ser internado. O primeiro médico que o atendeu disse que ele precisava refazer a cirurgia com urgência e que custaria 15 mil reais, caso contrário ele teria que amputar a perna. Mas minha tia, não conformada, o levou em outros médicos e eles constataram que essa cirurgia não será necessária", explica. Paula agradeceu o apoio de todos que tentaram ajudar na recuperação de Rodson.

A irmã de Paula, Carla Gemaque, também confirmou que a campanha foi cancelada e disse que o tratamento da irmã contará apenas com apoio financeiro de amigos e familiares. (DOL)

Postar um comentário

0 Comentários