O Óvni de Marudá

Recentemente e em pleno e longo feriado da semana-santa, o amigo Lino Júnior - gestor da editora Saraiva no nordeste paraense - passeava com sua esposa Manu tomando uma boa água de coco na orla de Marudá. Ao contemplar o pôr-do-sol decidiu sacar da câmera de seu potente celular e fez uma foto da paisagem.
Em casa, sua esposa Manu resolveu rever as fotos do passeio na praia e percebeu algo de diferente no pôr-do- sol de Marudá, ali bem na ilharga da Ilha de Algodoal, um foco diferente, uma luz de formato arredondando pairando no ar em meio as nuvens.
Eis que agora estamos com dúvidas: Será o chupa-chupa da operação prato de Colares? Será o ET do Decouville que só Nildo Rocha viu? Será o foco do som do Varela de Algodoal? Seria a laterna do seu Joca focando de dentro do barco na pescaria? Pode ser também o reflexo de uma fogueira feita pelo Dereco para uma noite de luau na praia da Princesa.
Bem meu caro Lino, minha cara Manu, vamos continuar investigando.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. NA VERDADE NÃO É NEM UMA COISA NEM OUTRA , MAS SIM OS PRODUTORES QUE VIERAM BUSCAR O CHICO BRAGA PARA CANTAR CARIMBÓ EM MARTE. KKKKKK....QUE O DIGA O PESCADOR CACETÃO QUE JÁ VIU ESSE MESMO DISCO VOADOR E SE ESCONDEU NO BURACO DE UM TRONCO DE UMA SIRIUBEIRA.

    ResponderExcluir
  2. em minhas investigações , concluir que o OVNI pousou , na av almirante barroso c/a tavares bastos , foi por isso que aparecu aquela cratera , que o diga a turma da aeronáutica , que são afiado para descobrir o roteiros dos OVNIS no Pará

    ResponderExcluir