Avião é encontrado no Pará, ninguem sobreviveu

Do Blog: A expectativa das famílias dos cinco passageiros que estavam a bordo da aeronave - que sumiu no dia 18 de Março, a poucos quilômetros de Jacareacanga, sudoeste do estado do Pará terminou ontem. Após um garimpeiro encontrar os restos do avião, veio a notícia que ninguém sobreviveu ao impacto da queda na mata fechada.
O experiente Piloto, um motorista e três técnicas em enfermagem, que trabalhavam no atendimento aos indígenas da região morreram no acidente. Uma das enfermeiras ainda chegou a pedir socorro por mensagens no celular para um tio que reside em Santarém, mas infelizmente, as condições geográficas aqui na Amazônia dificultam bastante qualquer tentativa de pouso de emergência.
As famílias agora se preparam para sepultar seus entes queridos.
 
Achado avião desaparecido em Jacareacanga



(Foto: Reprodução/DOL)


Foi achado por volta das 17h desta terça-feira (22) o avião que havia desaparecido no município de Jacareacanga, sudoeste do Estado, há mais de um mês. A aeronave foi achada a cerca de 24 km da cidade, em uma área de mata fechada. Não há sobreviventes.

A aeronave foi encontrada por um garimpeiro, que avisou à Polícia Militar no município.

O bimotor desapareceu no último dia 18 de março, após decolar do município de Itaituba, por volta das 11h40. Pouco mais de uma hora de voo ele desapareceu.

A mata fechada dificultou as buscas pela aeronave, que estava desaparecida desde o dia 18 de março. Foto: divulgação.

No avião, além do piloto, havia um motorista e três técnicos de enfermagem. As vítimas foram identificadas como Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa, Raimunda Lúcia da Silva Costa, um homem identificado apenas por Ary, além de Luiz Feltrin (piloto).


(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários