Augusto Cury em Maracanã

A Secretaria de educação do município de Maracanã viabilizará um evento de qualidade para os educadores da rede municipal. Apesar do atraso, visto que as aulas começaram nos meados de fevereiro, a SEMED anunciou a jornada pedagógica, inspirando-se nos bons eventos da gestão  EDUCAR que perdurou por dois anos e meio.
Importante ressaltar o esforço da secretaria que busca copiar ações de qualidade e que proporcionavam boa avaliação da educação na época, tal caminho se seguido poderá gerar bons frutos.
Dia 19 de março, o escritor Augusto Cury fará palestra de abertura da jornada.


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Ícaro Gomes e sua incomparável sagacidade, muito bom... nota 10 pra você.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ADIANTA TER UM BOM PALESTRANTE SE A MAIORIA DOS PROFESSORES SÓ TEM O ENSINO FUNDAMENTAL, SE AS DIRETORAS DE ESCOLAS NÃO TEM PEDAGOGIA E QUANDO ALGUM PROFESSOR QUE É FORMADO E PEDAGOGIA TENTAR ENSINAR A SUA METODOLOGIA QUE APRENDEU NA FACULDADE A DIRETORA DIZ QUE ESTÁ ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINCERAMENTE ,PROFESSOR SÓ COM ENSINO FUNDAMENTAL , ISSO NÃO EXISTE, SÓ ACONTECEU NO BRASIL EM 1970 QUANDO O GOVERNO IMPLANTOU O MOBRAL , QUE ERA UM MOVIMENTO PARA A ALFABETIZAÇÃO DOS BRASILEIROS E SE ISSO ESTÁ OCORRENDO EM MARACANÃ É UMA PENA .

      Excluir
  3. oi, eu queria saber se essa palestra é berta ao público e que horas vai ser. Voce poderia me informar?

    ResponderExcluir
  4. Que Augusto Cury venha ensinar os atuais professores à serem bons e educadores, buscando formar pensadores. Que eles possam ficar convictos de que o que está nas mãos de cada um deles é o futuro do Brasil e do Mundo.

    ResponderExcluir