Na pista certa!


Namorado de mãe é suspeito de matar família

Da BAND


Boliviano levou bolo e suco para lanche no domingo; ele foi o único que não consumiu alimentos

Gabriel Prado, da Rádio Bandeirantesnoticias@band.com.br

A polícia considera um boliviano de 33 anos o principal suspeito de ter matado uma familia em um apartamento em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. O homem foi preso na manhã desta terça-feira, mas nega as acusações. Segundo a polícia, ele matou a namorada, com quem estava havia oito ano, além dos quatro filhos da vítima, de 17, 13, 11 e 9 anos.
A principal suspeita é que as vítimas tenham sido envenenadas. No domingo, o homem fez um lanche com a família. Ele comprou suco e bolo em um supermercado e levou ao apartamento. O boliviano, segundo informações preliminares da polícia, foi o único que não consumiu os alimentos, que foram levados para perícia.
A polícia também encontrou no tênis do suspeito vestígios localizados nos corpos das vítimas.
Foi o boliviano quem alertou os policiais do crime. Ele acionou a polícia dizendo que ligava para o celular da companheira e ela não atendia.
O caso começou a ser analisado pela seccional de Mogi das Cruzes, mas será encaminhado ao DHPP (Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa).

Agressões

Segundo a polícia, a mulher já havia registrado três BOs (boletins de ocorrência) por agressões cometidas pelo boliviano. Elas aconteceram em 2008, 2009 e março deste ano.
O suspeito, que aparentava estar embriagado, confirmou as agressões, apesar de não ter conhecimento dos BOs.

Postar um comentário

0 Comentários