Agricultor é preso em Uruará, PA, suspeito de estuprar a própria filha
Vítima, de 13 anos, diz que abusos começaram aos 7 anos de idade.
Adolescente engravidou, e deu a luz a um menino.
Do G1 PA
Um agricultor foi preso nesta sexta-feira (13) em Uruará, sudoeste paraense, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha, de 13 anos. A adolescente, que era filha adotiva do suspeito, deu a luz a um menino na última quinta-feira (12). A Polícia Civil informou que um exame de DNA será realizado para confirmar a paternidade da criança.
Segundo a polícia, o caso foi denunciado pela vítima ao Conselho Tutelar do município. De acordo com a denúncia, a adolescente teria afirmado que os abusos começaram quando ela tinha 7 anos de idade. Porém, os estupros teriam começado quando a jovem completou 12 anos.
Ainda de acordo com a vítima, ao saber da gravidez, o suspeito teria orientado a jovem a dizer que o pai da criança seria um rapaz que morava em Altamira.
A polícia informou que, em depoimento, o suspeito teria negado os abusos cometidos contra a filha. Porém, ele teria alegado que era a adolescente quem se insinuava para ele.
O suspeito, de 51 anos, foi preso e autuado de acordo com o artigo 217-A, por estupro de vulnerável. A pena prevista é de reclusão de 8 a 15 anos. Ele permanece recolhido na carceragem da Delegacia de Uruará, à disposição da Justiça.
0 Comentários