#Jorginho,o Prefeitinho: Outro caso de violência em Maracanã


Jorge Negrão
há 3 horas próximo a Maracanã via celular
Muito triste pelo fato que aconteceu por volta das 04:00 da manhã na rua sete de setembro oito caras capuzados invadiram a ksa do seu Ronaldo e meteram muitas facadas nele, ainda levaram um butijão de gás, um pato e um som.
Homem batalhador que discarrega material de construção todos os dias para o comerciante keldielson.
Está muita perigosa minha rua!!



A população de maracanã tem que acordar e exigir dos politicos e da prefeita que seja construído uma delegacia urgente isso e uma vergonha o município tem condições para isso .UMA DELEGACIA DECENTE .que realmente funcione ..bom dia


Os caras estão matando e ninguém faz nada .a policia prende e o delegado solta .os crimes estão ai e os criminoso numa Boa passeando .como se nada tivesse acontecido .cadê os políticos que o ovo elegeu ! Acorda Dica para construir uma delegacia..


O Blog:

Violência no bairro Vila Nova

O senhor Ronaldo, que trabalha com entrega de materiais de construção teve sua residência invadida por oito bandidos, que usavam a camisa para cobrir os rostos e portavam facas de cozinha. Agrediram o proprietário da casa com golpes de facas e fugiram andando pelas ruas do bairro, carregando um botijão de gás, um pato e um aparelho de som.

O que fazer?

Tem sido frequentes as reclamações dos moradores da sede do município de Maracanã, quanto ao crescimento da violência, acentuado agora no ano de 2013 com a desaceleração da economia da cidade. A falta de circulação do dinheiro vem trazendo transtornos sérios na comunidade. Por outro lado, a ausência de políticas públicas para atrair jovens para as práticas de cidadania também contribui para a ociosidade. Programas como Projovem adolescente, Projovem urbano, Pronatec, entre outras ferramentas com recursos federais nem são ventilados no município pelos gestores municipais.
Enquanto isso, os casos de violência aumentam com assaltos na orla da cidade e nos bairros periféricos; a falta de um trabalho constante de manutenção na iluminação pública é também um fator aliado dos bandidos.
Quase um ano de governo tucano e nenhum programa federal ou estadual foi implementado; não há notícias de novos mecanismos que acelerem a rede de proteção social. Os programas CRAS e CREAS no governo anterior foram as últimas ações que Maracanã ganhou e desde então, nada mais interessante aconteceu.
Creio que é hora de descer dos palanques, esquecer o rol de revanchismo com o povo e calçar as sandálias da humildade e o principal: arregaçar às mangas. Maracanã precisa de trabalho verdadeiro, ações, atitudes, viabilidade econômica, parcerias e menos "consertinho" de calçadas e pinturas de obras antigas. 


Postar um comentário

0 Comentários