O tradicional evento de abertura da semana da Pátria no município de Maracanã aconteceu hoje, 2 de Setembro, na pracinha da Secretaria Municipal de Educação. As bandas das principais escolas do município estiveram realizando apresentações e houve o hasteamento das bandeiras: Brasil, Pará e Maracanã.
Presentes na solenidade, a prefeita do município, Dica Costa; o secretário de educação, professor Ivaney Ricardo e os vereadores Wesley Lindo e Natália Botelho.
Imagens: rede social facebook de Suzenny Cassia
3 Comentários
A abertura da semana da pátria é um belo exemplo do perfil da prefeita de Maracanã. Essa senhora perdeu totalmente a noção de si. Os discursos das autoridades que antecederam a prefeita anularam a finalidade daquele ato, que era de inaugurar as comemorações pela Independência do Brasil. Todos só falaram da prefeita. Haja puxa-saquismo! O secretário municipal de educação com aquele tom de criança mimada, fez louvação a tia, sem o menor respeito aos alunos e professores que foram ao evento. Os outros nem precisar citar o descaramento e a falta de respeito com o público. É ridícula a postura descarada de manipulação desse tipo de evento como palanque. A prefeita histérica todos já conhecem pelo tom monótono, estridente e irritante. Ela esqueceu que não é mais candidata de "oposição". Começou agradecendo os puxa-sacos que lhe antecederam. Depois iniciou a auto louvação de seu governo, lá pelas tantas já quase sem voz, começou a exorcizar os demônios com declarações de fé no seu Deus. Disse ela: os demônios não vão nos destruir". Quem não é puxa-saco dela tornou-se demônio. Pela sofreguidão que demonstra nos seus discursos revela uma pessoa desequilibrada e desesperada. Atormentada, talvez por demônios de sua fantasia. Esse tipo de postura torna-se evidente a cada manifestação pública. Há apenas 8 meses de mandato e esse tempo ainda não foi suficiente para essa senhora cair na real. O público pouco deu atenção. Todos já decoraram o discurso enjoativa dessa senhora histérica. Da independência mesma do Brasil, ah, isso não importa.
ResponderExcluirEu sempre suspeitei que ela (a prefeita) não era normal, desde o tempo em que era secretária de educação. Toda destemperada, perde o controle facilmente e tem um lado diabólico. Deus nos livre e guarde dessa criatura.
ExcluirA prefeita desequilibrada deu mais um piti (ataque histérico) na hora do discurso que devia tratar de civismo, patriotismo e coisas do gênero já que se tratava da abertura da semana da pátria. Deve até ter assustado as crianças que estavam presente. A dona 'louca' está completamente desorientada, tadinha...
ResponderExcluir