Perseguições políticas

Tribunal de Justiça do Estado do Pará anuncia que há casos de perseguição politica no município de Maracanã para julgamentos na corte. São vários concursados que foram exonerados sem processo e aguardam decisão.
Veja o recorte do jornal Diário do Pará.


Adicionar legenda

Postar um comentário

3 Comentários

  1. TA CHEGANDO A HORA, A JUSTIÇA RECONHECE QUE ESTA HAVENDO PERSEGUIÇÕES NAS EXONERAÇÕES DOS CONCURSADOS, SÓ QUERO VÊ A CARA DA DICADURA, O QUE ELA VAI ALEGAR DESSA VEZ.
    TEM QUE CHAMAR TODOS PARA TRABALHAR E APROVEITÁ-LOS EM SEUS CARGOS, POIS SÃO TODOS PROFISSIONAIS, QUALIFICADOS E DESENVOLVEM SEUS TRABALHOS MUITO MELHOR QUE ESSES FUNCIONÁRIOS BURROS QUE HOJE ESTÃO LOTADOS EM ESCOLAS, FAZENDO VERGONHA, ENSINANDO DE FORMA TOTALMENTE ERRADA AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  2. È PERSEGUIÇÕES COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E CONCURSADOS É DE IRRITAR QULQUER PESSOA . AINDA MAIS SUBSTITUINDO OS MESMOS POR PESSOAS DESQUALIFICADAS. FICA PRA REFLEXÃO : O MÉDICO MATA UM POR VEZ , PROFESSOR SE ENSINAR ERRADO MATA TRINTA OU QUARENTA DE UMA SÓ VEZ.

    ResponderExcluir
  3. NÃO PRECISA SER CONCURSADO, ATÉ POR QUE, O QUADRO EFETIVO NÃO É SUFICIENTE. MAS QUE SEJAM PELO MENOS QUALIFICADOS. A EXEMPLOS PROFESSORES FORMADOS NO MUNICIPIO, QUE FORAM PERSEGUIDOS E DEMITIDOS, DEIXANDO OS ALUNOS DE ATÉ QUINTO ANO, NAS MÃO DE ALUNOS Q MAU SAIRAM DO SUPLETIVO E SEM QQUR EXPERIÊNCIA OU SE QUER APTIDÃO (PACIÊNCIA) PARA CARRERA PEDAGOGICA. NAS ESCOLAS DO INTERIOR PRINCIPALMENTE.

    ResponderExcluir