E a situação econômica do município de Maracanã continua em declínio: um grande atacadista da região, com empresa centrada na cidade de Capanema, reclama que diminuiu em R$ 200 mil mensalmente suas vendas com estivas em geral na cidade.
Representantes comerciais de empresas regionais que antes faziam suas vendas e cobranças na segunda-feira, alteraram a data para quarta-feira para aguardar o "apuro" maior de recursos.
Para onde vamos?
2 Comentários
também só forasteiros na cidade como vai circular o dinheiro, pois eles só recebem e vão gastar tudo em suas cidades, a maior parte dos funcionários da dica são de Belém, todos com carrão do ano o mais inferior e um corola, ela parece tá cega pois não ver que nós que votamos neta estamos passando fome, ainda bem que 4 anos passa rápido se eu tiver vivo eu quero ver ela ter coragem em vim bater na minha casa pra pedir voto se manque professora olhe pro futuro de seu povo e lote pessoas qualificadas do nosso município muitos tão indo embora e outros ate doentes de depressão estão ficando por terem perdido o trabalho, faça alguma coisa antes que a população se revolte ainda mais com a senhora.
ResponderExcluirverdade,um forasteiro incomoda muita gente,ildo,paulo henrique, everson, everaldo...entre outros incomodam muito mais.alem de não gastarem o seus ricos salarios aki no municipio, os proprios maracanaense, impacientes com pessimo atendimento do banco postal BB... olha ai a familia marluce de novo...e mau humor de aristeu. vão receber em igarape-açu deixando por lá...um dinheiro q poderia ser dos comerciantes de maracanã. lá no Favorito.
ResponderExcluir