A violência não para de crescer na região do salgado, na cidade de Salinópolis, o empresário André Nunes, conhecido Gaúcho, proprietário da Pastelatia do Gaúcho, uma dos empreendimentos principais do entorno da Praça Luis Bentes - a maior do município, foi abordado por assaltantes quando retornava de sua loja na madrugada de hoje. Quando reagiu ao assalto, recebeu o disparo de tiro na cabeça e morreu.
O empresário retornava de sua loja, onde o movimento só parou na madrugada, local bastante conhecido pelo atendimento com pastéis e pizzas, e quando encontrava-se na porta de sua residência para entrar e descansar foi surpreendido por bandidos.
André, o Gaúcho
Na cidade, a indignação é muito grande, já que muitos assaltos, arrombamentos de residências, vêm acontecendo sem uma devida resposta das autoridades policiais. Gaúcho deixa esposa euma filha.
Eu estou indignado com tanta essa violência na cidade de salinopolis um homem trabalhador não merecia uma morte tão violenta prefeito olhe com carinho pra nossa cidade
Com esse crescimento desordenado dessa invasão e desse "belíssimo" presideo onde ao sair o ex detento que não reside nesta cidade, istalase nessa maravilhosa cidade, sabendo-se que é uma cidade turística volta a cometer os velhos abitos.
4 Comentários
Fico indgnada com tanta violencia,morreu um homem trabalhador um homem que deve ser lembrado pela vida honrada que teve.
ResponderExcluirEu estou indignado com tanta essa violência na cidade de salinopolis um homem trabalhador não merecia uma morte tão violenta prefeito olhe com carinho pra nossa cidade
ResponderExcluirVivi em Salinas por 7 anos como pastor da Igreja Batista. Lamento pela morte do Sr. Gaucho
ResponderExcluirCom esse crescimento desordenado dessa invasão e desse "belíssimo" presideo onde ao sair o ex detento que não reside nesta cidade, istalase nessa maravilhosa cidade, sabendo-se que é uma cidade turística volta a cometer os velhos abitos.
ResponderExcluir