Muitos companheiros do PMDB estiveram pela manhã em solidariedade ao Senhor Antônio Alcantara, o Grude, na vila de São Benendito para a cerimônia de sepultamento de sua filha. Grude é um quadro histórico do partido e perdeu sua filha menor Agda Teixeira Alcantara, 12 anos, vítima dos ventos fortes que atingiram o município de Maracanã na quinta-feira. A garota foi atingida por uma árvore andirobeira no igarapé da Virola quando voltava para casa devido a chuva e aos estrondos causados pelos ventos.
Ontem no velório várias lideranças se juntaram aos familiares, amigos, vizinhos de Antônio Grude fazendo orações, prestando solidariedade e empenhado palavras de consolação.
Deus estará consolando todos os dias o casal Antônio e Josy, trazendo paz às suas vidas e amenizando a saudade com a esperança na fé do reencontro ao lado de Deus.
Muita paz, companheiro!
0 Comentários