Sinais da pré-convenção do PMDB

Jader Barbalho disse bem claro - "o Ícaro é experimentado nas secretarias de administração, finanças e de educação. Tem experiência comprovada para representar o PMDB a frente da gestão". O prefeito Tinô arrematou - "a pré-candidatura do companheiro é certeza de vitória e sei que vai honrar a força do PMDB".
A deputada Simone Morgado foi enfática - "hoje é só a pré-convenção, fico aqui imaginando como será a convenção de fato no final de junho".
E o deputado Priante "quero ser seu colega meu caro Ícaro, porque o PMDB vai ganhar em Maracanã e Belém".
A palavra do Helder - "o Ícaro reúne todas as qualidades para a prefeitura, foi capaz de desenvolver a educação e contará com todo nosso empenho";
E o Ícaro Gomes - "saio daqui com o entusiasmo redobrado de ver o encontro das gerações do PMDB - os históricos filiados do partido e os mais jovens. Saberemos honrar todo o trabalho deste grupo e honrar o povo de Maracanã".
Senador de 1,8 milhão de votos

Icaro e Jader



O Senador e o prefeito
O abraço da Dra.Ely Dias do PT


Professor Ivanildo pelo PTB
Olha a Izabelly ai...

Ver.Sergio Barbudo

Pref de Santarém-novo, Pedro Japonês


Simone Morgado discursando

Fala deputada!

O abraço da Simone

Helder pref.de Ananindeua






O abraço do Helder Barbalho




E o ícaro falou...








O discurso do pref. Tinô dos Santos


O abraço do deputado Priante



O pronunciamento de Jader Barbalho






Postar um comentário

0 Comentários