Tenho muito respeito pelo deputado Asdrubal Bentes (PMDB-PA). Além da amizade, já o apoiei em outras campanhas, já tivemos longas conversas e fiquei durante 7 dias em seu apartamento, certa vez, em Brasília, onde trocamos muitas ideias. Portanto, sinto que devo renovar meu respeito por Asdrubal. Ele foi lá com o governador Simão Jatene e entregou o seu cargo de secretário de pesca. Indicado pelo PMDB, não consegue realizar um programa de fomento que possa mesmo ajudar os pescadores no estado do Pará. Uma secretaria sem recursos, esvaziada pelos tucanos de alta plumagem. Certíssimo, Asdrubal! Cargo por cargo, ele já tem o mandato de deputado federal outorgado pelo povo do Pará.
O deputado Chicão (PMDB) deveria fazer o mesmo - na Secretaria de Transporte não está conseguindo resolver nem a estrada de Maracanã. E pra ser "Principe", é melhor voltar para à Assembleia Legislativa.
A equipe de Jatene tenta a todo custo fazer com que o deputado Asdrubal volte atrás e fique na pesca, evitando problemas maiores, como agasalhar o suplente Luiz Otávio. A atitude do deputado ajuda a renovar nossas crenças na politica, onde aprendemos que o primeiro princípio é honrar a palavra.
1 Comentários
Ainda bem que este artigo é de 04/08/2011.
ResponderExcluirJá foi tarde, esse amazonense travestido de paraense, que só se deu bem aqui! E ainda foi o autor do parecer pela divisão do Estado. Porque não propõe a divisão do Amazonas? É tão honesto que foi condenado pelo STF, só não pegando cana porque o judiciário é lento e sua pena prescreveu. Espero que o povo lembre bem disso!
Quanto ao outro, Luis Otávio, o tal "pepeca", nade fez pelo Pará quando foi o tal do "senador do governador" de triste memória! Vejam os anais do Senado e da Câmara dos Deputados, para confirmarem o que disse! Espero que o povo os enterre vivos!