Corpo de afogado é encontrado às margens de praia





(Foto: Reprodução)


Foi localizado, na manhã dessa terça-feira (10), o corpo do mecânico náutico Adroaldo de Souza Júnior, 32 anos, desaparecido no final da tarde de domingo (08) na praia de Pindobal, município de Belterra. A vítima foi encontrada às margens da mesma praia onde ela havia desaparecido.

Adroaldo desapareceu no rio Tapajós, na comunidade Pindobal, em Belterra, oeste do Pará, no final da tarde de domingo. Militares do Corpo de Bombeiros, familiares e amigos da vítima ajudavam nas buscas.

De acordo com os Bombeiros, o desaparecimento foi informado à corporação por volta das 18h40 de domingo. Ao chegar ao local, a equipe dos bombeiros encontrou a embarcação já na margem, com uma mulher e uma criança (identificados como a esposa e o filho do desaparecido). A mulher estava em estado de choque.

Moradores da área questionaram a falta de militares salva vidas na praia de Pindobal, muito frequentada por visitantes e turistas durante diversas épocas do ano. Registros de afogamentos são cada vez mais comuns na região.

(DOL com informações Adriana Pessoa/RBATV)

Postar um comentário

0 Comentários